quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O teste do carboidrato

Oi gente! Estou completamente sem tempo pra postar aqui, ontem mesmo não tive jeito de escrever. Trabalhando muito!
Bom, ontem eu comi macarrão, fiz um macarrão mais light, mas não encontrei pra comprar o bendito do integral. Pois é, fiz o teste do carboidrato.
Sempre leio nas revistas que o carboidrato da mais fome, que faz o corpo produzir insulina aumentando a necessidade de açucar para estabilizar, e ai da uma fome de leão! Depois do meu macarrãozinho no almoço, comi uma maçã, um pacote de pit-stop light... quando cheguei em casa, umas seis horas, eu tava aerada de fome! Comi quase um pacote de pão integral e não me senti satisfeita, foi um horror.
Ok, eu exagerei, mas o bom é que esse tipo de experiência mostra pra gente o que não se deve comer e fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário