quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escabechi é bom bom ...

Hoje eu estou um pouco irritada, me sentindo meio pra baixo, feia e desanimada. Mas isso é consequência da aceitação do meu estado.
Bom, hoje minha dieta foi a seguinte:

O grande protagonista de hoje

1/2 pão com margarina light
1/2 xícara de café com açucar
3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de fejão
Escabechi (2 sardinhas cozidas com legumes, mas só comi a sardinha)
1/2 pão com margarina
1/2 xícara de café com açucar
1 prato de alface e tomate
mais Escabechi.




A última refeição foi feita as 18:00hr (o dia não acabou ainda, mas eu pretendo não comer mais, então dou por encerrada minha alimentação de hoje =D).
Calculei a quantidade de Kcal ingeridas hoje no site da Boa Forma (se quiser calcular também clique aqui) deu um total de 830Kcal, mas eu vou jogar pra 1000 ou 1200.

Navegando por lá achei essa matéria legal sobre atitudes e alimentos que potencializam à perda de peso, leia ela aqui.

Agora eu vou lá fazer meus exercícios e vou comprar alguns legumes para amanhã.
Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário