domingo, 8 de junho de 2014

Novo canto!

Meninas lindas!

Meus dias aqui foram muito especiais. Tantas lembranças e tanta história, por isso mesmo continuo deixando-o aqui, como registro da minha saga.

Mas, já me sentia mau de vir aqui sempre com uma nova tática que acabava falhando e me fazia ficar vários meses sem postar novamente. Parecia um ciclo vicioso, sempre com o mesmo começo e o mesmo fim.

Acredito muito em energias e em mentalização, e infelizmente, acho que contaminei este blog com histórias iguais de insucesso e sempre que venho aqui para começar algo, já tenho aquela impressão que isso não vai dar certo.

Mas, sem chororô, não estou abandonando a blogosfera nem os meus projetos, estou apenas mudando de endereço. Começando do zero, fazendo tudo diferente, acho que assim conseguirei alcançar a minha meta finalmente!

Por esses motivos, venho convidá-las, do fundo do meu <3, para me acompanharem neste novo lugar e para comemorarmos juntas no final!

Vocês sempre foram muito importantes e sabiam mais do que muita gente que convive todos os dias comigo e são bem próximos de mim, por isso é igualmente importante te-las presente nesta nova fase.

Obrigada por tudo, muita força para todas nós!

Me encontrem por aqui:
My Insanity Challange 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário