quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O começo é sempre mais dolorido...

Hoje eu finalmente tomei coragem para começar meu diário de auxilio de emagrecimento!
Espero do fundo da alma  que não o abandone no meio do caminho!


Bom, pretendo atualizar o blog todos os dias; com o que eu comi no dia, meus pensamentos, meus deslizes... espero que meus visitantes deixem seus depoimentos, pois o mais dificíl de fazer dieta é se sentir sozinha nesse mundo de contenções.


Para começar eu escolhi alguns métodos que sei - faz tempo - são eficazes.
Como eu sou muito gulosa, não posso querer fazer uma dieta de sopas, ou de sucos, ou só salada. Tenho que ser realista e saber que se cortar tudo o que eu gosto, logo estarei me rendendo à tentação. Em suma a minha dieta será de redução. Passarei a comer 3x menos do que estava habituada (era muito!), trocando fritura por grelhado e comendo mais vezes durante o dia.
Como não tenho tempo de ir na academia, vou seguir estes exercícios em casa [clique aqui e veja].
Também usarei essa matéria que achei muito esclarecedora [leia aqui].
Aos sábados, que me sobra um tempinho, vou fazer caminha e jogging.

Acho que começa agora a minha luta! Que Deus me dê muita força e perseverança, não vou me arrepender!

Fico por aqui, muitos beijos!
Boa sorte a todas nós ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário