segunda-feira, 18 de julho de 2011

Papo furado...

Olá pessoas!
Na minha lista TOP 10, o que eu odeio em mim, o "papo" é sem dúvida o TOP ONE!
Minha anatomia (aliás, da minha família toda)  é de pescoço curto e grosso. Aliás, eu as vezes penso que nem tenho pescoço. Meu maxilar não é marcado (infelizmente) e a somatória de todos estes aspectos resulta em uma aparência estufada e mais gordinha ainda.

Para as "papudas", como eu,  estou postando esses exercício para tonificar e afinar o pescoço. Lembrando que o resultado será visível quando aliado ao emagrecimento!
  • Deite-se com o rosto para cima e tente alcançar o peito com o queixo, começando com umas poucas repetições ao dia e aumentando gradualmente de um dia pro outro.
  • Sente-se reta, relaxe o rosto e levante acabeça em direção ao teto até sentir uma tensão na área, voltar a posição normal e repetir cerca de 10 vezes. 
  • Sente-se com a coluna reta, incline a cabeça para um lado e pressiona o céu da boca com a língua umas dez vezes. Faça o mesmo inclinando a cabeça para o lado oposto. Faça varias repetições ao dia, começando com umas poucas e aumentando gradualmente.
Para obeter sucesso, seja constante.
Estou fazendo, depois conto se deu resultado :)

4 comentários:

  1. Oieeee bom diaaaa gostei dos exercicios, espero que tenha bons resultados. Beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!


    Gostei da idéia dos exercícios bem interessante, nos conte se está dando certo ok !!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Piig, a gente sempre esquece dessa região, neh?
    Eu mesma, as vezes, esqueço até de passar creme! Mas, essa é a parte do corpo que mais entrega a idade...vou seguir as tuas dicas e cuidar do meu, sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Miniiina, eu já vi uma mulher na tv ensinando a fazer esses exercícios rs. e olha que deram resultados bons pra quem fez.
    Adorei a dica, e eu sempre faço esse último kkk.. desde quando vi na tv.e acho que tá dando certo viiu, porque eu ainda sou gorda e a minha papada é bem menor do que antes. BEM MENOR, MEEEESMO!

    ótima semana pra você,
    Beijão :*

    ResponderExcluir