sábado, 16 de julho de 2011

Desafio de Aniversário

Boa tarde!!
Vocês sabiam que dia 19/08 é meu aniversário de 26 aninhos?  Pois é, pois é, pois é.
E segunda feira estará faltando 1 mês para comemorá-lo. Isso me fez pensar. Retomei meu blog, estou entrando numa boa fase da vida, falta 1 mês para eu começar rumar para os 30 anos e eu estive com sobrepeso durante os meus 20 e poucos, então acho que chegou a hora de reverter este quadro.

Como boa leonina que sou, adoro ser o centro das atenções (principalmente no "meu" dia), dou muito valor para a beleza e sou competitiva. Posso usar tudo isso contra mim, ou ao meu favor. Optei para segunda opção, e decidi lançar um Desafio de Aniversário.

Tenho um mês para perder 4kg. No meu dia quero estar de bem comigo mesma e celebrar a nova vida que se aproxima e um "30 anos" como imaginei quando criança! Eu não me dou muito bem com a idéia de não ser "jovem" mais. Fico triste de pensar que estou virando uma Balzaquiana, então porque não ser uma trintinha nos trinques? Daquelas tipo Daniela Suzuki, Natalie Portman, Kim Kardashian e outras beldades, certo?

Então é isso, que comece a corrida! Sintam-se a vontade para participar deste desafio comigo, meu peso inicial vou postar segunda, juntamente com a atualização semanal. Beijos e até breve ;)

3 comentários:

  1. Ah querida, eu realmente acho que é uma meta super realista! Vc tem tudo para conseguir. Obrigada por seu incentivo lá no blog seeeeempre. Obrigada mesmo! Um bj grande e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!

    saudades do seu cantinho !!!


    tenho certeza que vc consnegue sim, agora vc tem um foco e é só não desviar !!!


    Força para nós !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, acabei de completar 40! Vixe...passa muito rápido..por isso a gente tem que aproveitar muuuuito. Tu estás na melhor fase da vida, acredite!!!
    Foi-se o tempo que a mulher de 30 era velha, 30 agora é o novo 20 e 40 os novos 30...entendeu? rs
    Vamos combinar assim eu tenho 30 e tu 20. Ok?
    Vai lá são 30 dias...passa rápido e dá pra fazer milagres.

    bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir