domingo, 24 de julho de 2011

Domingo à toa

Boa tarde!! Hoje está um dia completamente preguiçoso!

Bom, aproveitando esse dia à toa, vim postar algumas coisas.

Caldo de abobrinha que eu fiz.
Ontem eu fiz a sopa que passei a receita no último post, na verdade é um Caldo de Abobrinha, olha ficou surpreendentemente gostoso!! Fez maior sucesso aqui em casa, e olha que ninguém gosta de coisa natureba por aqui.
Foi relativamente fácil, a maior dificuldade foi picar as abobrinhas, adicionei um pouco de mussarela de búfala e pimenta calabreza (confesso que exagerei e ficou bem picante) por minha conta. Eu recomendo!

cabelo bem mais curto e escuro, dá pra ver?
A outra coisa boa do Fim de Semana foi que resolvi dar um tapa no visual, novo corte, nova cor, fiz as unhas, tirei a sombrancelha, depilação, hidratação... nossa isso faz um bem danado para a auto-estima!

Esse fim de semana serviu pra eu dar uma geral nas coisas também, mexi nos meus sapatos, me desfiz de alguns... e estou vendendo um monte de produtos eletrônicos que estavam parados aqui em casa. Então já aproveitando, se estiverem  interessadas tem celular, câmera e smartphone tudo baratinho no mercado livre, clique aqui para dar uma espiada.

Quanto à alimentação, soltei um pouco os freios por ser fim de semana, mas não muito. Comi coisas mais gordinhas, porém comi bem menos do que de costume, tomei refri também, mas moderadamente, acredito que se tivesse mantido a mesma dieta da semana emagreceria mais no final, mas também aproveitaria menos, e eu não quero abrir totalmente mão destes pequenos prazeres, a intenção é achar um meio termo e ser feliz!

Acho que por enquanto é só o que tenho de novidade, amanhã é dia de pesagem e de medidas, espero ter atingido a meta de pelo menos 1kg a menos, para me manter no cronograma do Desafio de Aniversário. Amanhã tem novidade na AF pra postar, anciosa!

Bom restinho de fim de semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário