terça-feira, 19 de julho de 2011

E a AF?

Oi pessoinhas..

Hoje estou revoltada! Quem consegue ficar magra almoçando aqui na minha casa? Sabe o que teve no almoço hoje? Macarrão com bacon, e só.
E na janta? Macarrão com bacon. A opção era comer Salgado ou um pão com manteiga ou requeijão!!
E a AF? Nada feito... não sei o que tá acontecendo comigo, eu até coloquei a roupa de ginástica, mas na hora de fazer, parece que bate um desânimo tão grande que tudo vira desculpa. Ai que ódio!
Mas eu ainda estou determinada! -4kg em um mês ou eu não me chamo Anahi!

Agora anoite eu fiz gelatina de franboesa diet com morangos picados no meio, vamos ver se fica bom.

Cara blogueiras, eu troquei minha foto do perfil e meu nome de assinatura, agora eu assino os coments e os Posts como Nah (apelido para Anahi) ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário