sábado, 16 de julho de 2011

Voltei!

Quem é vivo, sempre aparece!
Mil desculpas por todo esse tempo sem postar, mas foi por uma boa causa! Eu finalmente consegui abrir meu próprio negócio, êêê.
É apenas um bebê ainda, mas é meu! Se chama Designart, e é um escritório de design e gráfica rápida, e entre visitar clientes, reformar o local, tirar a licença, fazer contas, pagar contas e atender os meus primeiros clientes...não me sobrou tempo para conseguir postar, não conseguia nem terminar a "reforma" aqui no Piig!

Mas a poeira já se assentou, tudo corre de vento em polpa e eu pude voltar para o meu cantinho. Prometo visitar todas minhas amigas blogueiras essa semana, e prometo vir postar aqui mais frequentemente.

Deixando de lado a volta, vamos falar do que interessa. Não posso me omitir, como prometi, certo? Então lá vai: engordei!! Mas não fiquem com dó, eu já esperava por isso, juntando a TPM com a correria das últimas semanas, eu não consegui seguir meu plano infalível, e nada mais certo que engordar nessas situações. Outro agravante é uma coisa muito boa na verdade, eu parei de vez com o tabagismo, o que me dá mais certeza que vou tirar de letra minha RA. Mas já voltei ao normal e estou firme que não vão ter derrapes como este de novo.

Em fim, vou me esforçar mais, eu prometo!!
Beijos a todas!

Um comentário:

  1. Parabéns Piig, muito sucesso nessa nova empreitada da tua vida!
    Agora quando a tua rotina normalizar vai ser mais fácil eliminar mais uns quilinos!
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir