terça-feira, 26 de julho de 2011

AF: meu treino

E finalmente criei coragem pra iniciar a AF!

O milagre foi o seguinte, consegui companhia motivada, simples assim. Até ontem, todo mundo que eu chamava pra ir comigo fazer qualquer tipo de exercício, se propunha a ir apenas pra me acompanhar, ou seja, qualquer motivo era motivo pra desistência. Finalmente apareceu uma companhia motivada pra ir comigo!

O treino que escolhi foi caminhada + malhação caseira.

1) Seg/Qua/Sex - Exercícios localizados + 1hr30 de caminhada (10 minutos moderada + 60 minutos de intercalada moderada e intensa em terreno acidentado + 20 minutos de caminhada leve)
Ter/Qui - 1hr de caminhada em terreno plano (10 minutos leve + 40 minutos intercalada + 20 minutos moderada)

2) Seg/Qua/Sex - 1hr de caminhada em terreno plano (10 minutos leve + 40 minutos intercalada + 10 minutos trote + 10 minutos moderada)
Ter/Qui - Exercícios localizados + 1hr30 de caminhada (10 minutos moderada + 60 minutos de intercalada moderada e intensa em terreno acidentado + 20 minutos de caminhada leve)

Os exercícios que estou seguindo estão aqui.

3 comentários:

  1. Oieee linda que delicia AF isso com certeza vai te ajudar em muito no seu processo de emagrecimanto te deixando mais perto de seu objetivo beijosss e muita força ai pra você viu beijossss.

    ResponderExcluir
  2. Piig :)
    querida, eu tenho uns vídeos de exercícios pra fazer em casa. Depois vou disponibilizar no blog, mas se quiser, me fala que te passo os links por email.. porque são moooooooitos. Tenho vídeos da Jillian do The Biggest Loser, de Pilates pra casa e uns outros que são ótimos.
    Quando quiser, me fala.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiga, tô aquiiiiiiiiiii!!! rsrsrs Sumi mesmo, mas foi geral. Tava começando trabalho novo e sabe como é, né? Mas cá estou e adooooraaaaando a novidade!!! Eu tb preciso de uma companhia motivada e motivadora, viu? Vá com tudo pra essa sua nova fase!!! Bjo grande pra vc

    ResponderExcluir