quinta-feira, 21 de julho de 2011

onde estão?

Pessoas!! 

Ontem foi o dia do amigo e eu não apareci para desejar à vocês muitas alegrias neste dia... mas em fim, eu desejo =)

Bom, em comemoração ao dia do amigo, teve uma janta aqui em casa ontem. O prato foi Panquecas. Mas não se enganem apesar de ter tido panqueca, batata frita, refri, torta holandesa e cerveja; eu me mantive no foco e comi bem pouco, e a batata eu nem comi!! Ê, palmas para mim!

Mudando de pato pra ganso. Cadê as meninas dos blogs light?! Da minha lista toda só 3 ou 4 estão postando, niguém aparace, muitas estão abandonando seus blogs...Ontem ninguém apareceu pra me falar Oi, nem as meninas que sempre aparecem, tive apenas 16 visitinhas (sendo que tava tendo mais de 50 todos os dias) que desânimo é esse amigas?

Vou postar mais matérias e receitas pra ver se vocês aparecem por aqui.

Bom, por enquanto é só... vou publicar as fotos das minhas amigas lindas na reunião de ontem. ; *

minhas amigas lindas

eu, meu amore e algumas das meninas cozinheiras

O Prato!

2 comentários:

  1. Oi Linda...
    Atrasada eu sei...mas que o dia do amigo seja todos os dias para nós...
    Parabéns por não sair do foco...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Piig
    Eu ando por aqui...quer dizer, sempre que a minha internet permite!
    Mas contigo pelo visto ta indo tudo bem , neahm? Fiquei feliz de te ver tão animada...É isso aí, vida nova!

    Um beijãozão e inté mais!!!

    ResponderExcluir