terça-feira, 26 de julho de 2011

Pesagem Desafio

Bom dia!

Hoje eu vim atualizar meu peso pro meu desafio pessoal de Aniversário.
Bom, eu finalmente comecei AF! Vou postar o treino certinho no próximo post, mas é de caminhada e localizada.

Gente, confesso que estou um pouco apreensiva de não atingir meu objetivo, a Srta. TPM já está dando sinais de que está chegando, e daquele jeito! To com medo de inchar muito, mas vou fazer o possível para me manter.

Esse fim de semana foi tenso. Na sexta de manhã a balança marcava -1,5kg! Nossa eu fiquei super feliz, ai no sábado e domingo eu comi mais coisas calóricas, mas comi só um miserê... e a balança acobu subindo 0,5kg. Na segunda, sem eu ter feito mais nada a danada voltou a 67,5kg!! Nossa eu quis dar uma bicuda nela... fiquei revoltada: poxa vida, uma semana inteira comendo pouco, pra em 1 dia ela recuperar tudo? Mas eis que hoje de manhã ela cedeu e mostro -1kg. Por isso que eu não gosto de ficar pesando várias vezes na semana, afinal, eu sei que o peso oscila durante a semana por vários fatores, mas mesmo assim fico puta da vida de ver valor que não espero!

Em fim, graças a Deus que to atingindo as metas semanais.

Hoje

Kg: 66,6kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Pescoço: 36,5cm
Cintura: 83 cm
Coxas: 59 cm
Busto: 98 cm
Braços: 31,5 cm
Quadril: 100 cm
Atualizado em 26/07/2011

semana passada
Kg: 67,5kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Pescoço: 37cm
Cintura: 84 cm
Coxas: 60 cm
Busto: 99 cm
Braços: 32 cm
Quadril: 102 cm
Atualizado em 18/07/2011

Então, por enquanto estou no caminho certo :)

Um comentário:

  1. Amiga, não deixa a balança te enlouquecer! Um quilo a menos é maravilhoso!
    Mas tu consegue sim, claro que vais ter que ignorar a balança nesses dias de TPM, senão tu vai pirar e te colocar sob uma pressão.
    Relaxa, faz tudo certinho que, com certeza, tu vais colher os frutos.
    Um beijão

    ResponderExcluir