quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Projeto Gatinha - Dia 02 | Fase 01

Bom dia!!
O dia 02 foi vencido com sucesso absoluto!! Rumo ao término da Fase 01!!

 Objetivos:
  1. Matricular na academia no 1º dia 
  2. Fazer todas as aulas propostas para essa semana 
  3. Usar creme anti-estrias, facial e beber ao menos 1L de água todos os dias Ok
  4. Ir bem-arrumada para o trabalho ao menos 1 dia da semana 
  5. Não fumar nenhum cigarro Ok
  6. Fazer a unha no final de semana
  7. Não beber nenhum tipo de refri nenhum dia Ok
  8. Me pesar e tirar medidas 
Hoje me mantive na dieta dissociada lindamente, fui na academia, e depois de um episódio de terror e fobia social, consegui entrar na aula de Power Local (45 min), agora está tudo 10! Essa semana, pelo feriado, não tem mais aula na academia. Os itens riscados de preto já foram conquistados, e os outros (objetivos diários) estão indo muito bem =)

É isso amorecos, segue meu cardápio!

Assim fica melhor né?


Café da manhã: Pão light com geleia diet
Almoço: Arroz integral com cenoura, feijão, prato de salada de folhas verdes e um copo de chá verde + chá de maça gelado | Sobremesa: gelatina diet
Café da tarde: Café e polenguinho light
Janta: Mexidão de ovo, ricota, cenoura e margarina light

2 comentários:

  1. Ain, super linda na academia!
    Haha, morro de inveja, juro'! Mas é uma inveja boa, heim! :)
    Quanto ao cardápio, a não ser pelo fato de eu não suportar polenguinho, o resto me cai muito bem!
    Delicinha mesmo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    To orgulhosa de ver a tua determinação!!!
    Bj

    ResponderExcluir