segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fase 1 - Fail!

Falhou, infelizmente.

A primeira fase do Projeto Gatinha não rolou. A verdade é que não tive coragem de ir na academia por causa da minha timidez, e não cortei um péssimo hábito meu... Mas, para compensar em partes, me mantive na RA, usei os creminhos e fiz minhas unhas :)

Podia ter sido pior né?! Mas como não passei na 1ª fase, não vou fazer a 2ª. Vamos voltar para a primeira...

ALERTA PRO DESABAFO!
-------------------------------

Sabe quero desabafar, posso? haha
Meninas estou tão para baixo. Não tenho um pingo de auto-estima! Esse negócio de engordar de novo mexeu muito comigo.
Estou com um desânimo, aquele negócio de derrota. Estou desapontada, essa é a palavra...
Eu sei que tenho que chacoalhar a poeira e começar de novo, sei que sempre é tempo... mas sabe quando uma coisa te atingi em cheia?? 
Estou fazendo por melhorar, já reconheci meus problemas (leia post anterior), estou trabalhando em várias faces da minha vida... e acho que é por isso que essa sensação está me perturbando tanto, pelo fato de saber que eu não deveria me sentir assim, mas me sinto. 

O que acontece é que (tenho certeza que isso é uma peça da minha mente, não é possível), estou me sentindo horrorosa! Me olho no espelho e só enxergo defeitos, e saindo com as minhas amigas, me sinto tão inferior a elas, tão menos! O pior é que eu fico sentindo uma invejinha de todo mundo que está comigo... como se as qualidades delas e os meus defeitos estivessem SUPER AUMENTADOS! 
É uma coisa tão ridícula, e eu fico mais brava comigo mesma por me sentir assim!

Sabe, me sinto obesa, e parece que estou amarrada nesse estigma! Tenho a impressão (na verdade ajo como se fosse certeza) que sou vou atingir meus objetivos hora que conseguir emagrecer... e isso não é verdade! Eu sei, mas não consigo me convencer do contrário! 

Existem várias áreas da nossa vida, que apesar de interligadas, funcionam separadamente... não adianta eu pensar que se emagrecer, vou encontrar meu grande amor ou vou ter uma promoção... e é exatamente assim que estou me sentindo.

Precisava verbalizar todos esses pensamentos idiotas pra ver se consigo me convencer a enxergar o contrário de tudo isso, e para de "invejar" minhas amigas, isso tá me matando!!

Desculpa a enxurrada de negatividade, mas precisava tirar isso de mim!
-------------------------------

Um comentário:

  1. Oi flor, bom dia!

    Sabe me sinto exatamente como vc. E o pior é que essa baixa auto-estima só faz a gente retardar ainda mais o processo do emagrecimento.

    Mas força aí... Não de chance pro baixo astral e bora lutar contra essa timidez e corre pra academia, ou tentar fazer algum exercicio em casa tb!!!

    bjins

    ResponderExcluir