quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Adivinha quem me assombra?

Ola queridas.
Bom, meu desafio atá indo bem, tive coragem de pesar e estou com 58,8kg, o peso de antes do Carnaval, Ufaa!
Estou tentando me manter na reta, mas esta tão difícil ter ânimo para  AF, e ultimamente estou louca apor CARBOIDRATOS e AÇUCAR.
Mas porque? Depois de lindos 3 meses na Dukan, 12kg eliminados, o que deu nessa cabecinha que esta descontrolada. Ah, adivinhem só?! TPM, troquei o remédio e ela chegou chegando.
Trouxe todos sintomas lindos de sempre!!
Bom, vou minimizar os danos, e tentar me focar, mas AF, quase impossível.

Por enquanto é só, pelo menos a água to tomando certinho ;*

5 comentários:

  1. Já confirmei comigo: toda vez que deixo a frequência da AF cair, a vontade de comer aumenta. Por isso, de sábado para cá mandei ver e já senti a diferença.

    ResponderExcluir
  2. oi querida vi teu comentario no blog da Charmane, e la li que voce tambem faz ou fez a dukan, eu faço a um tempinho tambem, e adoro conhecer meninas que tambem fazem a dukan.

    é a tpm é @#$% mesmo não é facil a vontade comer doce aumenta bastante, a dona M desceu hoje mas a vontade de doce ainda não passou e o inchume tambem não, mas espero que amanha essa vontade de doce va embora, porque quero fazer Março perfeito, ja que jan/fev foi meio assim hehehe

    BEijocas, adorei o blog e vamos seguir juntas na luta contra a balança.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu tô assim também, enlouquecida por carboidrato e açúcar! Hoje tava indo no supermercado comprar cookie de chocolate, aí me dei conta da bobagem que ia fazer e dei meia volta...quase que não resisti! Ainda bem que a TPM já está indo embora, ela é a culpada dos nossos "descontroles"
    Bjos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. oii.. se joga na AF, não deixa a preguiça tomar conta, pois contra TPM ou é chocolate (nããããão!!!!) ou é AF!
    tenha uma super semana, bem light e com muitas alegrias! xô TPM!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Ai menina sem carbos eu não aguento não... posso cortar tudo menos eles... mas claro que faço opções melhores como pão integral light... beijos

    ResponderExcluir