quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu presente de meta atingida

Oi meninas!

Já estou chegando pertinho da minha meta... to sentindo até o gostinho já *__*
Por esse motivo me recuso a continuar relapsa, apesar de estar seguindo a Dukan, estou burlando um pouco as regras.
Por exemplo, não estou bebendo o mínimo de 1,5l de água, não estou fazendo AF, não estou obedecendo a regra de intercalar um dia só de proteína e outro com legumes... por isso emagreci pouquinho nesse último mês!! Claro que está bom, mas vamos lembrar que dietas com restrição de carboidrato não podem ser levadas muito longe, eu tenho que perder mais uns 7kg +-, se continuar assim levo mais uns 2 ou 3 meses, nesse tempo eu vou negligenciando a saúde, sendo que se seguir certinho, no máximo em 1 mês eu chego lá, e passo pra outra fase, com ingestão de carboidratos na medida.

Pensando nisso tomei uma decisão, à partir de amanhã, vou pegar firmissimo!! Quero chegar logo na minha meta (de 50 a 55kg - vai depender de como me sinto bem).

Por falar em meta, eu quero me recompensar no final, quando estiver feliz com meu corpo, eu mereço um presente, não é mesmo?

Tem que ser algo que vai ressaltar meu Ego, que vai ser um troféu depois de tantos kilos eliminados, alguma coisa que tenha a ver com a eliminação, certo? Pensei em uma calça 38, em sapatos novos, em um dia de Beauty no salão com direito a uma repaginada no visual, em uma nova tattoo... tudo isso são coisas que eu vou merecer, mas ainda não é o que eu quero.

Pois cheguei a decisão. Eu quero um ensaio fotográfico! Mas não qualquer ensaio em estúdio... quero algo digno de VIP, Trip, Vougue (forcei rs).

Para a minha sorte, eu tenho um irmão que super entende de fotografia de moda e de beleza e uma irmã que detona em todo tipo de fotografia, já temos a máquina, o local, o produtor e a fotógrafa! Quero mais o que? EMAGRECER!

Para quem não sabe, eu sou fotógrafa também ;)
O tipo de ensaio que faço é ensaio de beleza e sensual, e faço apenas tomadas externas. As gestantes me adoram também rs. Gosto de fotografar as mulheres normais, nada de modelos, pois gosto de mostrar que todas temos a nossa beleza, e podemos ressaltá-la!!! Um dia posto algumas fotos das que eu tirei, por enquanto posto as fotos que serão inspiração para o meu ensaio!! êêê


Quando eu fizer, com certeza vou publicar aqui para vocês! Aguardem ;)

3 comentários:

  1. Nossa que legal, ótima ideiaaaaaa!!!

    Eu ainda estou longe do meu objetivo, mas um dia eu chego lá, estou fazendo tudo certinho e espero continuar assim!!

    Seja bem vinda ao meu blog!!! Vamo que vamo hein?

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o ensaio!!! Estou realmente feliz com seu desempenho!!! Que maravilha, hein!!! Continue firme!!! Eu realmente tenho achado que nosso empenho vale a pena!!! Bjs e ótimo findi

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Realmente não há nada melhor que um trofeu desses!!

    Vc vai conseguir! Parabéns pelo esforço e dedicação!
    ótimo fim de semana!
    beijo

    ResponderExcluir