sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me explicando...

Lembrando da Promoção! Participe ainda tem até dia 03/06 para se cadastrar! 
 ______________________


Oi gente, vim aqui hoje especialmente para me explicar sobre meus supostos "spams" da promoção.
É o seguinte, estou fazendo isso não só para ter acesso, ou para ter comentário porque isso é legal, claro, mas não é a razão de eu ter meu Piig.


Eu engodei 16 kg em mais ou menos 10 anos. Tenho pavor da minha atual imagem, tenho vergonha de me reencontrar com pessoas que convivi antes de engordar por medo da comparação (inevitável). Mesmo assim tento me sentir bonita, estou ficando expert em maquiagem por exemplo...
Tenho Facebook, tenho twitter e ponho foto no blog.

Eu vejo as reações das minhas clientes quando eu entrego uma foto tratada para elas, elas veem na foto o que se sentem por dentro e isso é lindo! É exatamente isso que queria compartilhar com vocês.

Estou fazendo isso por vocês, pois sei o quanto é bom uma massagem no Ego, e nada melhor pra isso que uma foto Fabulosa para arrancar elogios mil! E meninas, eu cobraria R$150,00 para fazer isso, é profissional, estudei muito para ter habilidade e conseguir presenteá-las assim!

Bom, agora o porque de eu estar escrevendo isso. Algumas bloggeiras deletaram meu comentário sobre a promoção em seus respectivos blogs. Fiquei muito chateada porque sempre comento, não só pra fazer propaganda. Todas as meninas que eu visitei pra divulgar meu blog, sou seguidora e leitora. Fiz porque queria convidá-las de coração!

Às que me receberam muito bem, muito obrigada! As vezes é bom a gente lembrar que Gentileza gera Gentileza e que muitas amizades virtuais são potenciais amizades reais!!

Meu desabafo acaba aqui! ;)

Beijo a todas.

10 comentários:

  1. oi piig te achei em blog de amigas em comum.... eu queria te seguir mais naum achei os seguidores coloca ai adorei seu blog e se quizer ajudinha com sua barrinha de peso te ajudo meu email é mulhervitoriosa.karine@hotmail.com é meu msn tambem mais naum to entrando porque meu pc ta com problema bjim!!! xau

    ResponderExcluir
  2. Olá , boa noite
    Menina lendo seu post de hj me vejo muito como vc, também tenho vergonha demais dee tudo, por causa do meu peso.
    Tem dias que estou completamente paranóica.
    Mas estou conseguindo começar a me aceitar assim, e mudar devagar, gostando um dia depois do outro mais e mais de mim, pq descobri que o preconceito esta em mim.
    E não nos outros!!!
    E espero que vc reflita também sobre vc.
    Veja se vale a pena fica se torturando assim, e se isolando do mundo!!!
    Vc vai descobrir que podemos ser feliz, somente quando começar a gostar e amar mais agente mesma.
    E o resto vem com gratidão da vida!!!!
    Nunca se esqueça que somos muito mais do que achamos ser, e que nossa felicidade não depende de um punhado de gordura que se apossou de nosso corpo, depende do estado de espirito que queremos ter!!
    Piig, fiquei horrorizada sobre as pessoas deletarem seu comentário
    Aff que tamanha grosseiria
    E concordo com vc quando diz que fazemos das amizades virtuais mais que verdadeiras!!
    mais mesmo no mundo virtual existem pessoas e pessoas.
    Um beijo
    Há já me escrevi pro fotoshop, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oiie :)
    achei seu blog quando eu tava xeretando por aii rs
    gostei muito viu, to seguindo. E que promo boa é essa heeein. Se me deixar gostosa que nem kim kardasian, já to participando hahahaha é photoshop num eh milagre neh, esqueci.
    Seguindo..
    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu convite, é uma ótima idéia e um mega presente, quem não soube entender a real intenção deixa pra lá .... não deixe com que isso te incomode ....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!!!
    Já tá lá viu o selinho da promo!!!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  6. bem passei por esse período também de não me aceitar muito como eu estava diante das pessoas que já conhecia há algum tempo mas depois fui aprendendo que temos que nos aceitar para que a mudança aconteça e tenho certeza que com vc também será assim
    grande bj

    ResponderExcluir
  7. Se alguem faz um sorteio e tu não quer participar, paciencia né? a intenção foi boa, mas não precisa desdenhar a pessoa né? isso acho feio mesmo! poxa, a pessoa foi lá convidar pra conehcer o blog, que seja...pelo menos dá uma olhada né? hehehehe... tem tanta cosia que gostaria de sortear no blog! quem sabe um dia desses né? bjus!!

    ResponderExcluir
  8. engraçado como tem gente que engorda e leva tudo numa boa, mas tem gente que fica envergonhada, não tem vontade de sair, ver pessoas, etc. Eu faço parte deste grupo. Quando estava obesa, parei de sair com minhas amigas, temia em encontrar pessoas conhecidas na rua e me fechei no meu mundinho. Triste!!!
    Mas...dei a volta por cima, fiz a cirurgia e hoje estou feliz comigo, com meu corpo, com meus amigos!
    Se cuida, aproveita que são "só" 16kg para eliminar, pega firme na atividade física e dieta que vc consegue!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, mas só de ver que tem tanta gente dando apoio já fico mais contente!! =)
    Por isso que eu adoro a blogosfera light, todas estamos ou ja estivemos no mesmo barco, e sempre tem uma ou dez mãos estendidas para ajudar!!

    ResponderExcluir
  10. Oii, te achei no desafio da Lu Francesa. Também trabalho com manipulação de fotografias e sei o trabalhão e que dá pra fazer, mas enfim, algumas pessoas não entendem que a gentileza pode partir gratuitamente e por isso, deveria ser compartilhada. De qualquer forma, adorei o blog. Um beijão.

    ResponderExcluir