quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em processo de mudança

Assim como recomecei a dieta, estou recomeçando tudo! Hoje pedi demissão do serviço, só mais até dia 11/06! Que bom!
Estou pondo alguns projetos em prática agora, vou me amar mais e conquistar muito mais espaço em todos os setores.
Ainda bem que to seguindo minha dieta bonitinha, domingo é dia de pesagem, mas ainda não pintou o ânimo do exercício, que raiva!
Também estou me esquecendo de tomar meus remédios para pressão e para o colesterol, isso é grave!

Bom, hoje eu fiz um arroz meio à grega com cenoura, vagem e atum. Comprei uma bolacha recheada diet, que surpreendentemente tava uma delíca, mais uma aliada para a guerra contra o sobrepeso.
Ontem e hoje passei o dia todo neste site chinês de venda de vestido alta costura. Um luxo! Quero ver se compro um, depois tiro uma foto e mostro aqui! (veja aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário