quinta-feira, 26 de maio de 2011

TPM - tentativa periódica de massacre

Estou com TPM, mas não uma TPM qualquer, estou com A TPM.
Tirando as coisas boas como inchaço, dor em tudo e enxaqueca (sim, isso tudo é a parte boa!); estou super irritada, desanimada e gulosíssima!
Que tristeza, ontem tentei resistir, tentei pensar positivo, mas parece que quando essas 3 letrinhas posam no meu mês, tudo o que eu quero é curtir a fossa. Comi quibe, empada e Ruffles  - com coca-cola - no almoço. Comi minha torta mausucedida de frango (que apesar de ser light comi uns 3 pedaços), bolo de banana e mais coca-cola. No fim estava tão estufada que comecei a passar mal.
Não dá pra conviver com isso mais, quando estou assim quem manda em mim é ela. Marquei ginecologista pra por um fim nesse sofrimento.
Afinal de contas, que regime consegue resistir a isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário