sexta-feira, 20 de maio de 2011

e a mudança contínua

Mudei a cara do Piig de novo, tava inspirada hoje!
Coloquei dois botõezinhos ai no lado para agilizar a contagem de calorias, um é uma calculadora de calorias super fofa e o outro é um cálculo para saber como ficar Magra para Sempre, peguei no Blog da Cacau. Descobri que eu só posso ingerir 1700 Kcal por dia se quiser emagrecer e permanecer magra.
Vou ter que voltar a postar meu cardápio do dia com a contagem de caloria, é bom que vou dar as caras por aqui pelo menos uma vez por dia de novo =)
Bom, vou deixar pra postar o que eu comi de bom hoje só mais anoitinha então, depois da minha última refeição.
Ontem eu comi uma sopa Light de soja com feijão, simplesmente HORRÍVEL, ai nessas horas eu falo, tem coisa light que simplesmente desanima agente de "comer saudávelmente".
mais tarde volto com meu cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário