terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha experiência com o macarrão integral

Odiei!
Comprei o Spagetti Integra Renata, meu deus que coisa horrível. Não consegui comer nem duas garfadas. Alguém me diz que é a marca, ou por ser spagetti, pois eu tinha tantas ilusões quanto as maravilhas do macarrão integral.. ai ai

Amanhã é dia de Beleza na Discovery Home&Health, horas e horas de Esquadrão da Moda, Mude meu Look, 10 anos mais jvem, 10 coisas que eu odeio em mim e Você vai sair assim?
Adooooooro!! E hoje tem o super inspirador Perder para Ganhar (The biggest looser).

2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer demais o carinho e o apoio!!!!
    Acho que a fase " louca" depressiva , tá passando, aff que ningúem merece.
    Também adoro Discovery, heheh, tenho uma vontade de me acharem aki e mudar meu look, kakakak
    Ilusão.....
    bjcoas

    ResponderExcluir
  2. eu também adoraria gastar 5 mil dolares em roupas.. ai ai

    ResponderExcluir