quinta-feira, 26 de maio de 2011

Torta Salgada de Ricota



Ingredientes:

500 gr de ricota
2 ovos
1 copo de leite desnatado
75 gr de queijo ralado
Orégano, sal, salsinha picada, pimenta-do-reino branca moída a gosto

Preparo:

Bata tudo no liqüidificador, despeje em uma fôrma untada e polvilhada. Cubra em cima com mais queijo ralado e orégano (para dourar no forno). Leve ao forno por 35 minutos e sirva.

_________________
Vou confessar: fiz a torta de frango que coloquei a receita aqui e ficou muito ruim e feia :(
Pois é minha gente, existe uma coisa que vocês não sabem sobre mim ainda: Sou péssima na cozinha! Pior de tudo é que eu adoro cozinhar... mas eu não vou desistir não, hoje vou fazer essa tortinha que parece bem simples, se for bem sucedida, eu posto uma foto de como ficou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário