terça-feira, 24 de maio de 2011

Atualização 24 de maio de 2011

Era pra eu ter vindo ontem, mas não deu, então vim hoje. Perdi 1,1kg ebaa!!


Hoje
Kg: 65,9kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Cintura: 83 cm
Coxas: 58,5 cm
Busto: 98 cm
Braços: 31 cm
Quadril: 102 cm

Semana passada
Kg: 67kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Cintura: 85 cm
Coxas: 61 cm
Busto: 98 cm
Braços: 32 cm
Quadril: 102 cm

Bom, ontem eu cai na compulsão: comi 3 pães com salame anoite! Fiquei muito arrependida depois, mas temos que olhar pra frente e não pra trás certo?? Estou com muita TPM, inchada, irritada e dolorida. Acredito que depois que eu menstruar (o que provavelmente leva uma semana ainda) devo enxugar uns 2kg ou mais. Fui visitar aquele site Viva sem Menstruar  e já até marquei ginecologista pra pedir uma injeção e acabar com meu sofrimento de 30 em 30 dias. Espero que dê certo.
Eu fiquei feliz com o resultado essa semana, porque eu não levei 100% a sério, então se eu me dedicar mais emagreço mais rápido. Se eu conseguir perder 1kg por semana em 4 meses chego na minha meta, será que dá?!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento! 1kg por semana não é exigir muito? Metas agressivas podem acabar nos decepcionando. No começo é mais fácil eliminar peso, mas conforme vai chegando na meta, vai ficando mais dificil! Boa sorte!!!
    Estou torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  2. é.. acho que "viajei" um pouquinho rs
    Mas se eu conseguir pelo menos me aproximar da meta, mesmo que se torne mais difícil, se eu estiver no caminho certo já vai ta bom. Mesmo porque eu não estou fazendo dieta relâmpago com data pra atingir a meta e para parar, meu negócio é RA. Bjks

    ResponderExcluir