sábado, 28 de janeiro de 2012

Perdendo as roupas

Bom dia amigas!
Hoje é sabadão, estou atolada de coisas para fazer e pensar, mas fico vivendo de preguiça com essa chuvinha!
Vim postar sobre as minhas roupas. Ontem fui num barzinho, estava um tempo feio de chuva, um desânimo, então quis por uma roupa bem simples. Peguei um vestido que não usava há uns 2 meses. Ficou largão! Até os meus -7kg eu não tinha percebido muita diferença nas roupas (isso indica que elas estavam muito agarradas hihihi), mas nessas últimas semanas perdi um tantão de roupa. Desde blusas que passaram a ficar desleixadas de estarem muito folgadas, como calças jeans e bermudas que estão caindo. 

Tinha uns vestidos "metas" que tirei foto e enrolei acabei não postando aqui quando estava com meus quase 70 kg, nenhum fechava no busto mais, um horror. Será que agora eles fecham?? Vou esperar entrar na casa dos 50 pra fazer esses testes, mas tudo indica que meu manequim já é 40!  Daqui a pouco 38!! Delícia!

Vamos ver o que me aguarda até o Carnaval!!

4 comentários:

  1. Uhuuuuu!!! Que maravilha hein?!
    Posta logo as fotos!!!
    Bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. que delícia! Que todas as roupas fiquem largonas, feias ... é por uma BOA causa. rsrsr

    to te seguindo, me segue tb que vamos nessa .... até depois do carnaval, nada de só até o carnaval hein

    bjks Juju

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu cantinho!!!Ai que vontade de emagrecer tb, tou caminhando a passos super lentos e isso desmotiva.Vou te seguir para passar mais vezes por aqui.Amei o layout.

    ResponderExcluir