segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu pãozinho LowCarb!

Olá,
alguém se lembra da receita de pão que é liberado para nós da dieta Dukan que eu passei esses dias? Pois é, eu fiz hoje!
É mega fácil, pra qualquer um acertar! Ficou pronto super rápido. Ficou macio, cheiroso e gostoso. Na minha opnião se colocar sal na receita fica mais gotoso, pois ficou um pouquinho sem gosto, mas para quem tava quase morta esturricada por um pãozinho ... hmmmmmmm veio a calhar!
A foto não ficou lá essas coisas, mas...
(Receita Aqui)

3 comentários:

  1. Que legal, quem sabe eu tome coragem e faça tb rs ;)

    Bjos,Lu.

    ResponderExcluir
  2. É Lu, esse pão deveria chamar "salva vidas" rs

    ResponderExcluir
  3. hm que delícia!
    ainda bem que você é minha cunhada e faz essas coisas pra mim, né?!!

    ResponderExcluir