segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Emagrecer contagia!

Walter (irmãozinho), Mamãe, Diego (irmão), Ana (cunhada), Jana (irmã), Marcos (Cunhado),  (Embaixo: Pai, Eu e Matias)
Olá meninas,

Ontem eu dei uma pequenina deslizada, comi uma lasquinha (juro!) de bonbom, mas eu tinha que comer dessa vez, ganhei uma cesta de chocolate! Como não come né?!

Mas deixando isso de lado, vamos ä parte boa. Minha família sempre "zombaram" (carinhosamente) pelos meus kilinhos a mais, principalmente minha irmã que sempre foi magrinha. Bom, eis que todos eles engordaram uns bons kilinhos ultimamente, e quando viram eu perdendo um kilo atrás do outro, adivinha? Aderiram a dieta também!

Minha cunhada e meu irmão estão na Dukan, minha mãe começou mas parou, porém continuou na RA. Minha irmã e meu cunhado estão no Vigilantes do Peso. Só falta papai aderir, o irmão mais novo não precisa ainda rs.

Por isso eu digo, emagrecer contagia!! É bom ajudar as pessoas também, agente se sente super importante ;)

3 comentários:

  1. Essa dieta ta que nem corrente... já passei pra minha mãe, minha irmã, e o pessoal do trabalho...
    hehehehe

    pena que parei nos 4kg.. será que é normal??
    será que vou demorar pra emagrecer mais??

    ResponderExcluir
  2. eeei, vou reivindicar o meu direito de imagem!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Acho que é normal sim Ana, quando eu fiz, dei uma derrapadinha estacionei nos 5kg... depois perdi os outros rapidinho!

    ResponderExcluir