sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me explicando...

Lembrando da Promoção! Participe ainda tem até dia 03/06 para se cadastrar! 
 ______________________


Oi gente, vim aqui hoje especialmente para me explicar sobre meus supostos "spams" da promoção.
É o seguinte, estou fazendo isso não só para ter acesso, ou para ter comentário porque isso é legal, claro, mas não é a razão de eu ter meu Piig.


Eu engodei 16 kg em mais ou menos 10 anos. Tenho pavor da minha atual imagem, tenho vergonha de me reencontrar com pessoas que convivi antes de engordar por medo da comparação (inevitável). Mesmo assim tento me sentir bonita, estou ficando expert em maquiagem por exemplo...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PROMOÇÃO: Fique Fabulosa num clique

Olá a todas!! O Piig está inaugurando sua primeira promoção, especial para o Dia dos Namorados!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou designer e trabalho com fotografia. Uma das coisas mais bacanas que eu faço é tratamento de imagem com o Photoshop, ou seja, sabe aquelas mulheres fabulosas das capas das revistas? Eu deixo minhas clientes assim!

Pois é, pensando nisso resovi dar pra vocês de Dia dos Namorados uma Photoshop Make-Over. Sim, fique fabulosa num clique! É só se inscrever aqui.

Você pode usar essa foto para assanhar o seu amor, mostrando pra ele que você também é super poderosa como as atrizes de Hollywood. Quem sabe revelar ela e dar de presente no Dia dos Namorados. Você pode também, se for solteira, mostrar para todos pelo Face, Orkut e afins quão linda você é e descolar um novo romance.

Então não perca tempo, leia abaixo as regras, se cadastre aqui nos coments, prepare-se para fazer uma Pose superSexy e FIQUE FABULOSA NUM CLIQUE!

_________________________________________

ATENCÃO, leia as instruções!!

Os selinhos são estes (escolha um, salve a imagem no seu computador, coloque no blog e link para este post)




Instruções em "mais informações" ou clique aqui

"We're the Champions"

Apesar da escassez de comentários (¬¬) meu Piig atingiu a incrível marca de 735 visitas essa semana! Vim comemorar essa história de sucesso!!
Se ele (meu blog) pudesse me ouvir eu diria: Obrigada por me aguentar e dar forças todos os dias!
Obrigada à todos que passam por aqui também!

TPM - tentativa periódica de massacre

Estou com TPM, mas não uma TPM qualquer, estou com A TPM.
Tirando as coisas boas como inchaço, dor em tudo e enxaqueca (sim, isso tudo é a parte boa!); estou super irritada, desanimada e gulosíssima!
Que tristeza, ontem tentei resistir, tentei pensar positivo, mas parece que quando essas 3 letrinhas posam no meu mês, tudo o que eu quero é curtir a fossa. Comi quibe, empada e Ruffles  - com coca-cola - no almoço. Comi minha torta mausucedida de frango (que apesar de ser light comi uns 3 pedaços), bolo de banana e mais coca-cola. No fim estava tão estufada que comecei a passar mal.
Não dá pra conviver com isso mais, quando estou assim quem manda em mim é ela. Marquei ginecologista pra por um fim nesse sofrimento.
Afinal de contas, que regime consegue resistir a isso?!

Torta Salgada de Ricota



Ingredientes:

500 gr de ricota
2 ovos
1 copo de leite desnatado
75 gr de queijo ralado
Orégano, sal, salsinha picada, pimenta-do-reino branca moída a gosto

Preparo:

Bata tudo no liqüidificador, despeje em uma fôrma untada e polvilhada. Cubra em cima com mais queijo ralado e orégano (para dourar no forno). Leve ao forno por 35 minutos e sirva.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Atualização 24 de maio de 2011

Era pra eu ter vindo ontem, mas não deu, então vim hoje. Perdi 1,1kg ebaa!!


Hoje
Kg: 65,9kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Cintura: 83 cm
Coxas: 58,5 cm
Busto: 98 cm
Braços: 31 cm
Quadril: 102 cm

Semana passada
Kg: 67kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Cintura: 85 cm
Coxas: 61 cm
Busto: 98 cm
Braços: 32 cm
Quadril: 102 cm

Bom, ontem eu cai na compulsão: comi 3 pães com salame anoite! Fiquei muito arrependida depois, mas temos que olhar pra frente e não pra trás certo?? Estou com muita TPM, inchada, irritada e dolorida. Acredito que depois que eu menstruar (o que provavelmente leva uma semana ainda) devo enxugar uns 2kg ou mais. Fui visitar aquele site Viva sem Menstruar  e já até marquei ginecologista pra pedir uma injeção e acabar com meu sofrimento de 30 em 30 dias. Espero que dê certo.
Eu fiquei feliz com o resultado essa semana, porque eu não levei 100% a sério, então se eu me dedicar mais emagreço mais rápido. Se eu conseguir perder 1kg por semana em 4 meses chego na minha meta, será que dá?!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Torta de Frango light

Essa vou fazer hoje anoite.


Ingredientes

Massa:
1 ovo
120g de margarina light amolecida
60 a 100ml de leite desnatado
480g de farinha de trigo
Sal, orégano e cúrcuma a gosto
Recheio:
4 dentes de alho
1 colher de sopa de azeite
...

E no fim de semana...

...exagerei! =S
Bom, pelo menos foi só no domingo, mas mesmo assim não desanimei, foi um dia de deslise contra seis de comprometimento, tá bom, não tá?!

Bom, o astro do meu sábado e do meu domingo foi um macarrão com bacon, azeitona e tomate. 2 xícaras dessa belezinha dá +- 380 Kcal, pra completar comi pizza no domingo anoite.

Hoje é dia de pesagem, e mais tarde eu volto com as medidas e o peso atual.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

e a mudança contínua

Mudei a cara do Piig de novo, tava inspirada hoje!
Coloquei dois botõezinhos ai no lado para agilizar a contagem de calorias, um é uma calculadora de calorias super fofa e o outro é um cálculo para saber como ficar Magra para Sempre, peguei no Blog da Cacau. Descobri que eu só posso ingerir 1700 Kcal por dia se quiser emagrecer e permanecer magra.
Vou ter que voltar a postar meu cardápio do dia com a contagem de caloria, é bom que vou dar as caras por aqui pelo menos uma vez por dia de novo =)
Bom, vou deixar pra postar o que eu comi de bom hoje só mais anoitinha então, depois da minha última refeição.
Ontem eu comi uma sopa Light de soja com feijão, simplesmente HORRÍVEL, ai nessas horas eu falo, tem coisa light que simplesmente desanima agente de "comer saudávelmente".
mais tarde volto com meu cardápio.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em processo de mudança

Assim como recomecei a dieta, estou recomeçando tudo! Hoje pedi demissão do serviço, só mais até dia 11/06! Que bom!
Estou pondo alguns projetos em prática agora, vou me amar mais e conquistar muito mais espaço em todos os setores.
Ainda bem que to seguindo minha dieta bonitinha, domingo é dia de pesagem, mas ainda não pintou o ânimo do exercício, que raiva!
Também estou me esquecendo de tomar meus remédios para pressão e para o colesterol, isso é grave!

Bom, hoje eu fiz um arroz meio à grega com cenoura, vagem e atum. Comprei uma bolacha recheada diet, que surpreendentemente tava uma delíca, mais uma aliada para a guerra contra o sobrepeso.
Ontem e hoje passei o dia todo neste site chinês de venda de vestido alta costura. Um luxo! Quero ver se compro um, depois tiro uma foto e mostro aqui! (veja aqui)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha experiência com o macarrão integral

Odiei!
Comprei o Spagetti Integra Renata, meu deus que coisa horrível. Não consegui comer nem duas garfadas. Alguém me diz que é a marca, ou por ser spagetti, pois eu tinha tantas ilusões quanto as maravilhas do macarrão integral.. ai ai

Amanhã é dia de Beleza na Discovery Home&Health, horas e horas de Esquadrão da Moda, Mude meu Look, 10 anos mais jvem, 10 coisas que eu odeio em mim e Você vai sair assim?
Adooooooro!! E hoje tem o super inspirador Perder para Ganhar (The biggest looser).

Preciso de exercício!

O que eu faço pra ter ânimo pra caminhar?? Tempo pra academia eu não tenho, e quando fala em caminhar depois de trabalhar o dia inteiro, eu desanimo!
Pra piorar hoje fui obrigada a comer coxinha na hora do almoço!!
Mas não importa eu to super animada, eu sei que vou conseguir enxugar uns 5kg até o dia dos namorados, eba!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atualização 16 de maio de 2011

Hoje (re)começo minha dieta. Resolvi que vou ficar sem sair de casa durante o tempo que não perder, pelo menos, 5 kg. Minha próxima aparição social eu tenho que estar linda!

Minhas atuais medidas são as seguintes:
Kg: 67kg
Altura: 1,55m
Manequim: 42
Cintura: 85 cm
Coxas: 61 cm
Busto: 98 cm
Braços: 32 cm
Quadril: 102 cm
Meta: 50 a 52kg
 e eu estou atualmente mais ou menos assim: