terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resumão do fim de semana

Oi meninas,

Bom, a dieta segue firme e forte. Até sexta feira a balança chegou a marcar 66,8kg. Não está sendo tão difícil abrir mão do pãozinho e do arroz, depois de um tempo eu acostumei. De vez em quando dá vontade de comer um doce, mas passa rápido. :-)

No meio de tanta coisa boa, existe um porém. Sábadão, no embalo, quis beber alguma coisa - sim eu sei, bebida alcólica põe qualquer dieta à baixo - como não queria misturar nada com refri e a cerveja tava fora de questão, resolvi tomar alguma dose de leve. Tomei uma tequila. Meninas que querem fazer a Dukan Diet, não bebam! Me deu uma dor de estômago terrivel, uma moleza... pra piorar no domingo fiquei estragada o dia todo.

Depois desse episódio, fiquei com o estômago prá lá de ruim,  e tive que comer alguma coisa mais reforçada pois o buraco que fez não sarava com nada! Comi arroz. Como era de se esperar, ontem a balança marco 68 e tanto. Mas como segunda e terça eu voltei nas regras direitinho, hoje baixou pra 67,4kg de novo! Amém!!

Aprendi minha lição ;)
e voltei pra fase 1 por 3 dias

Dieta: OK
Àgua: Ok
Af: Ok

Um comentário:

  1. Amiga,
    Não vale "deslizar", não! Tu está indo tão bem...por quê deixar que esses "poréns" estraguem tudo?

    Não te permita regredir...continua com o foco no teu objetivo, quanto antes chegar nele melhor!!!

    beijosss

    ResponderExcluir