terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Queria matar o que está me matando...

As festas do fim de ano estão chegando, todo mundo preocupado com a balança.
Na minha dieta já sei que vai doer as ceias, mas comendo as carnes e tomando um refri zero, posso passar numa boa, nem preocupo.

Mas tem uma coisa que está me tirando o sono, me matando de desejo, entrando nos meus sonhos... o infeliz do Chocotone!! Meu Deus, como eu amo essa é poca por causa do bendito! E esse ano está totalmente fora de cogitação. Para a Dukan Diet isso seria mesma coisa que andar uns 10 passos para tras.

Sendo assim, nada de barganhas, nem choro, nem vela. A única coisa que posso fazer é comprar um e rezar para que ele dure até lá pra fevereiro, ou esperar o Natal que vem!


Um comentário:

  1. ai esses chocotones malditos!!!!!!!
    amo demais, vou ter q me controlar tb!
    foco na dieta!
    bjs

    ResponderExcluir