sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia 03 - Fase 1 + considerações sobre a Dukan Diet

Bom dia meninas, essa é a atualização de ontem, dia 03. Bom, eu e mamãe já conseguimos eliminar 1kg cada! Hoje de manha vi a balança baixar mais, mas amanhã eu conto pra vocês *_*

Dieta: OK
AF: Nao
Àgua: +/-

Meu peso: 67,9
Peso da Mãe: 64,6

Agora queria fazer umas considerações sobre a dieta. Quem procura facilidade, esqueçam essa dieta, é muito difícil, sacrificante. Pelas minhas contas serão mais de 6 meses entre a eliminação e a manutenção do peso. Eu estou conseguindo seguir porque estou de olho no prêmio, lá no final, de olho na liberdade.

Outra coisa, vi muitos depoimentos antes de fazê-la, as meninas que cumpriram as 4 fases foram só elogios, disseram que não volta a engordar mesmo, que reeduca o corpo e etc. Porém, muitas meninas falaram que voltaram a engordar, mas todas elas abandonaram a dieta antes das 4 fases. Como uma dieta de Low Carb ela emagrece rápidinho SE você não ingerir carboidratos, agora se fizer o consumo brutal de proteínas que a dieta propõe e ainda por cima dar uma escapada nos pãezinhos ou doces, esquece, pois além de não emagrecer, vai engordar!

Por isso eu digo, pra fazer tem que ter comprometimento, senão o resultado pode ser desastroso!! Uma coisa que eu to conversando bastante com a mamis é que devemos condicionar nossas cabecinhas gordas à não pensar que aquela vai ser a "última pizza do mundo", ou lanche, ou almoço de domingo. Por enquanto vamos ter que sacrificar essas refeições maravilhosas, mas num futuro próximo poderemos degustar e manter o peso ideal!!

É isso ai, amanhã volto com mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário