segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Briga feia...

Ontem tive uma briga feia, uma discussão tensa, um desgaste emocional gigantesco quando tentei me arrumar para ir num show.

Me desentendi com minhas roupas, xinguei meus vestidos, ofendi o espelho, olhei feio para as calças jeans e cortei relações com as minha blusinhas.

Tudo o que eu experimentei ficou ridículo, quis odiar meu corpo, e quando gritei "Corpo horroroso eu te odeio!!" ele me respondeu "Quem te odeia sou eu, olha o que você fez comigo!".

Depois dessa só me resta me esforçar ao máximo para voltar ao meu normal, sim por que neste estado que me encontro, de normal não tem nada.

16kg , sumam de mim!

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    porque foi exatamente o que aconteceu comigo quando estava me arrumando pro aniversário no sábado. Amiga, conselho que te dou..se esforça muito pra eliminar esses poucos 16kg que vc está acima do peso, porque olha.. quando vc chega ao ponto de que está há mais de 40kg acima do peso, dá vontade de chorar de raiva de você mesma.
    Eu cheguei a pesar 64kg acima do meu peso ideal, e quando vejo que já conseguir emagrecer 20kg desses 64 eu fico feliz e realizada comigo, mas eu quero sempre mais.

    Vai com calma, porque te falar que eu demorei mais de 1 ano pra emagrecer os 20 kg que eliminei e olha, fazendo pouco.. pq somente nos últimos 5 meses que eu estou mais determinada, mais focada. Você vai conseguir, eu tenho certeza. Viva o dia de hoje,se jacou, amanhã e outro dia, dia de compensar a jacada..se não, continue firme no próximo dia pra fazer dele melhor do que o anterior.. eh assim que eu faço.. cansei desse negócio de paranóia semanal, vivo o dia de hoje, pra não enlouquecer.. rs
    espero que tenha ajudado :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu já estava levando um susto no começo do post. Ótima resposta do seu corpo. Aliás, ame-o. A gente cuida melhor daquilo que ama.

    ResponderExcluir