quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desafio Cirque du Soleil

Oi minha gente,

Já que meu desafio de aniversário faliu, entao vou fazer agora um desafio pra estar gatona no dia que eu for para a apresentaçao do Cirque du Soleil.

Pretendo perder uns 6kg até lá (3 meses) para poder arrasar em um vestido que vou comprar no Light in the Box.

Ontem comecei a ir na academia, vou fazer musculação todos os dias e aerobica 3x por semana, já paguei por um mês, então pelo menos esses 30 dias estou livre do drama da AF!

Dieta continua a mesma, comendo menos, cortando frituras, doces e refris durante a semana e maneirando nas porcarias no fim de semana. Torçam por mim!!

Beijo a todas.

 Abaixo alguns vestidos que eu gostei para a ocasião, o que vocês acham?? Me deem opinião!






Um comentário:

  1. Oi Piig, que saudade de vc!
    Vamos começar pelo vestido: a minha escolha é o nº 4. Amei, muito poderoso!
    Vamos pro desafio então amiga, sempre é tempo!
    Um bj e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir