terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades..

Bom dia pessoinhas!!

Essa semana estou viajando, vim pra Campinas para cuidar da minha cunhadinha que acabou de passar por uma mamoplastia. Ela retirou mais de meio quilo de cada mama, vai ficar gatona agora.

Gente, ela ta sofrendo viu, mas todo esforço (desde que seja inteligente) é válido para que fique de bem consigo mesma, ela tinha a mama muito grande, isso incomodava muito ela, agora tenho certeza que a auto-estima vai la na lua!

Bom, essa semana tá meio díficil de continuar na dieta porque tenho que comer o que tiver aqui né?! Mas continuo disposta a perder 4kg até 19/08, de 67,5kg a 62,5kg, maravilha!!

Por enquanto é só. Bjks

2 comentários:

  1. Oi Piig,
    Que bom,que a tua cunhada está realizando um sonho e tu pode ser parte dele, neh? Afinal, nessas horas o apoio é fundamental.
    Mas, acho que dá pra manter a RA com o que tem...procura fazer escolhas inteligentes e inclui bastante líquidos que acho que dá certo!
    Um beijo pra ti e a tua cunhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Pigggg, tudo de melhor pra vc duas!!! Um beijão e tenha uma semana maravilhooooosa!!!! bjs

    ResponderExcluir