sábado, 27 de agosto de 2011

O Elemento Surpresa

Oi pessoas!!

Bom, como disse no post passado, estou em um novo desafio pessoal, emagrecer 6 kg até a apresentação do Cirque du Soleil em 26 de novembro, ou seja, tenho 3 meses.

Mas eu estou ficando obcecada pela balança, me peso todo dia, estou numa ansiedade para emagrecer logo, e comprar meu vestido logo, e ir logo na apresentação AH!!!! Todo mundo sabe que ansiedade é a pior coisa para alguém que está emagrecendo, então resolvi esquecer a balança por uns dias.

Vou continuar pegando firme pra valer na RA e na AF, vou postar todo dia o que eu comi para estar ciente do meu comprometimento (quero pedir que comentem aqui apontado meus erros quando identificarem, preciso de todo o apoio possível para conseguir 100% de aproveitamento e realização).

Daqui um mês mais ou menos eu me peso pra ver uma mudança GRANDE e não algumas gramas que vão me deixando agoniada pra perder logo!

Garotas mais experientes, o que acham dessa tática?

Aproveitando queria pedir aos meus visitantes para votarem nos vestidos do post abaixo, qual é o mais bonito?? Pelase, respondam!

Beijo a todas!

Um comentário:

  1. 6 quilos em 3 meses é perfeitamente possivel, é so não passar das 1500 calorias, fazer exercicio, e não estressar muito, hehehe, que vai dar tudo certo! Os vestidos eu acho todos bonitos (apesar desse estilo chic não ter nada a ver comigo hahaha), mas é dificil dar a opinião sem ver você dentro deles né? Caimento é tudo.

    ResponderExcluir