segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cirque du Soleil, aí vou eu!

Olá pessoas!
Muito tempo que não venho, né?! Esses dias foram bem corridos, e o desânimo me pegou de jeito.
Bom atualizando, vou começar pela parte mais difícil; estou morrendo de vergonha até, mas tenho que encarar. Lembra o desafio de aniversário? Fail, pois é, não foi, eu não atingi os 4 kg, apenas 2kg.

Bom, falando nisso, meu aniver foi sábado, e não poderia ter sido melhor! Eu estava muito muito tristinha esses dias, desanimada demais e super baixo-astral. Tentei identificar a razão da minha tristeza, mas não consegui. Acho que é porque é o segundo ano que passo sem a presença da minha avózinha linda que faleceu alguns dias antes do meu aniversário do ano passado. Mas em fim, no dia do meu aniversário, meus irmãos vieram, minha Tia Cidinha e meu primo João Pedro, que são muito queridos, e meu amore.

Fiquei muito feliz com os presentes que recebi, mas ainda mais porque sei que foi "recompensa", todos se empenharam para me dar coisas que eu queria muito por acharem que fui merecedora de tanto carinho!

Bom, meus pais bancaram minha festa no sábado, para os meus amigos.
Meu irmão e minha cunhada trouxeram uma caixa gigante (fiquei tão exaltada que esqueci de tirar foto), cheia de caixas dentro e no fim, o que tinha era uma maleta de maquiagem, com muitos pincéis profissionais, 3 duo de sombra da Vult e um estojo com 60 sombras! Bom, pra quem é viciada em maquiagem, esse presente é MARAVILHOSO!

Minha Tia me deu um óleo Sève de flor de Vanilla, perfeito também.

Minha irmã e meu cunhado me deram um presente super inspirado aqui no blog, um porquinho super fashion que é um cofrinho! Amei! Além disso me deram um super presente, uma coisa que estava entre meus grandes sonhos: um ingresso para assistir o Cirque du Soleil em São Paulo!

Meu amor me deu um celular com Android 2.2, coisa linda de Deus! LG Optimus, perfeito!

Gente, tem alguém mais feliz que eu?! Pra completar, minha festinha no sábado tava uma delicinha, meu amigos compareceram e tudo correu muito bem!

Sendo assim, quero agradecer a todos que contribuíram para mudar meu estado de espírito de "baixo-astral" para "a mais feliz"! Amo vocês!

Aguardem um post especial amanhã!!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário