segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Briga feia...

Ontem tive uma briga feia, uma discussão tensa, um desgaste emocional gigantesco quando tentei me arrumar para ir num show.

Me desentendi com minhas roupas, xinguei meus vestidos, ofendi o espelho, olhei feio para as calças jeans e cortei relações com as minha blusinhas.

Tudo o que eu experimentei ficou ridículo, quis odiar meu corpo, e quando gritei "Corpo horroroso eu te odeio!!" ele me respondeu "Quem te odeia sou eu, olha o que você fez comigo!".

Depois dessa só me resta me esforçar ao máximo para voltar ao meu normal, sim por que neste estado que me encontro, de normal não tem nada.

16kg , sumam de mim!

sábado, 27 de agosto de 2011

O Elemento Surpresa

Oi pessoas!!

Bom, como disse no post passado, estou em um novo desafio pessoal, emagrecer 6 kg até a apresentação do Cirque du Soleil em 26 de novembro, ou seja, tenho 3 meses.

Mas eu estou ficando obcecada pela balança, me peso todo dia, estou numa ansiedade para emagrecer logo, e comprar meu vestido logo, e ir logo na apresentação AH!!!! Todo mundo sabe que ansiedade é a pior coisa para alguém que está emagrecendo, então resolvi esquecer a balança por uns dias.

Vou continuar pegando firme pra valer na RA e na AF, vou postar todo dia o que eu comi para estar ciente do meu comprometimento (quero pedir que comentem aqui apontado meus erros quando identificarem, preciso de todo o apoio possível para conseguir 100% de aproveitamento e realização).

Daqui um mês mais ou menos eu me peso pra ver uma mudança GRANDE e não algumas gramas que vão me deixando agoniada pra perder logo!

Garotas mais experientes, o que acham dessa tática?

Aproveitando queria pedir aos meus visitantes para votarem nos vestidos do post abaixo, qual é o mais bonito?? Pelase, respondam!

Beijo a todas!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desafio Cirque du Soleil

Oi minha gente,

Já que meu desafio de aniversário faliu, entao vou fazer agora um desafio pra estar gatona no dia que eu for para a apresentaçao do Cirque du Soleil.

Pretendo perder uns 6kg até lá (3 meses) para poder arrasar em um vestido que vou comprar no Light in the Box.

Ontem comecei a ir na academia, vou fazer musculação todos os dias e aerobica 3x por semana, já paguei por um mês, então pelo menos esses 30 dias estou livre do drama da AF!

Dieta continua a mesma, comendo menos, cortando frituras, doces e refris durante a semana e maneirando nas porcarias no fim de semana. Torçam por mim!!

Beijo a todas.

 Abaixo alguns vestidos que eu gostei para a ocasião, o que vocês acham?? Me deem opinião!






segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cirque du Soleil, aí vou eu!

Olá pessoas!
Muito tempo que não venho, né?! Esses dias foram bem corridos, e o desânimo me pegou de jeito.
Bom atualizando, vou começar pela parte mais difícil; estou morrendo de vergonha até, mas tenho que encarar. Lembra o desafio de aniversário? Fail, pois é, não foi, eu não atingi os 4 kg, apenas 2kg.

Bom, falando nisso, meu aniver foi sábado, e não poderia ter sido melhor! Eu estava muito muito tristinha esses dias, desanimada demais e super baixo-astral. Tentei identificar a razão da minha tristeza, mas não consegui. Acho que é porque é o segundo ano que passo sem a presença da minha avózinha linda que faleceu alguns dias antes do meu aniversário do ano passado. Mas em fim, no dia do meu aniversário, meus irmãos vieram, minha Tia Cidinha e meu primo João Pedro, que são muito queridos, e meu amore.

Fiquei muito feliz com os presentes que recebi, mas ainda mais porque sei que foi "recompensa", todos se empenharam para me dar coisas que eu queria muito por acharem que fui merecedora de tanto carinho!

Bom, meus pais bancaram minha festa no sábado, para os meus amigos.
Meu irmão e minha cunhada trouxeram uma caixa gigante (fiquei tão exaltada que esqueci de tirar foto), cheia de caixas dentro e no fim, o que tinha era uma maleta de maquiagem, com muitos pincéis profissionais, 3 duo de sombra da Vult e um estojo com 60 sombras! Bom, pra quem é viciada em maquiagem, esse presente é MARAVILHOSO!

Minha Tia me deu um óleo Sève de flor de Vanilla, perfeito também.

Minha irmã e meu cunhado me deram um presente super inspirado aqui no blog, um porquinho super fashion que é um cofrinho! Amei! Além disso me deram um super presente, uma coisa que estava entre meus grandes sonhos: um ingresso para assistir o Cirque du Soleil em São Paulo!

Meu amor me deu um celular com Android 2.2, coisa linda de Deus! LG Optimus, perfeito!

Gente, tem alguém mais feliz que eu?! Pra completar, minha festinha no sábado tava uma delicinha, meu amigos compareceram e tudo correu muito bem!

Sendo assim, quero agradecer a todos que contribuíram para mudar meu estado de espírito de "baixo-astral" para "a mais feliz"! Amo vocês!

Aguardem um post especial amanhã!!

beijos!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bolo de Chocolate Light

Oi Pessoas, faz tempo que não apareço, né?! Bom, estive em Campinas cuidando da minha cunhadinha, e outro motivo do meu sumiço é a infeliz da TPM. Ai que tristeza que eu tô, um desânimo, só choro, um estresse!! Ninguém merece. Não tenho ânimo nem pra vir aqui postar no meu amado Piig. Mas em fim, vou deixar uma receita de bolo de chocolate Light pra vocês, hoje pretendo fazer e depois posto o resultado. Beijo à todas!
____________
Bolo de Chocolate Light

Ingredientes
3 ovos
1/2 xícara de margarina light em temperatura ambiente
1 e 1/2 xícara de açúcar light (adoça 2 vezes mais)
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1 e 1/2 xícara de farinha de aveia (ou integral)
1 xícara de chocolate sem açúcar
1/2 xícara de cafezinho bem forte
1 colher de sopa bem rasa de fermento
1/2 xícara de castanhas trituradas

Para cobertura:
1 copo de leite desnatado
1 colher de sopa de margarina light
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1/2 xícara de açúcar light

Preparo
Massa:
Bata as claras em neve e reserve
Misture o açúcar com as gemas e a margarina e bata até a massa ficar bem consistente (se precisar, coloque mais açúcar). Vá adicionando aos poucos, a farinha de trigo, a de aveia, a castanha triturada e o chocolate e o café. Por fim, adicione as claras em neve a massa e o fermento. Leve ao forno pré-aquecido por 35 minutos.
Cobertura:
Misture os ingredientes e leve ao fogo até o leite ferver. 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades..

Bom dia pessoinhas!!

Essa semana estou viajando, vim pra Campinas para cuidar da minha cunhadinha que acabou de passar por uma mamoplastia. Ela retirou mais de meio quilo de cada mama, vai ficar gatona agora.

Gente, ela ta sofrendo viu, mas todo esforço (desde que seja inteligente) é válido para que fique de bem consigo mesma, ela tinha a mama muito grande, isso incomodava muito ela, agora tenho certeza que a auto-estima vai la na lua!

Bom, essa semana tá meio díficil de continuar na dieta porque tenho que comer o que tiver aqui né?! Mas continuo disposta a perder 4kg até 19/08, de 67,5kg a 62,5kg, maravilha!!

Por enquanto é só. Bjks