sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saúde em risco

Como eu já tinha postado antes, meu exame de sangue deu grande alteraçõs. Logicamente o grande fator é a má almentação, mas um "ajudante" deste quadro foi o estresse.

Estou passando por um período complicado na minha vida em que os 5 principais setores entraram em crise de uma vez só!
1) Família
2) Finanças
3) Amor
4) Trabalho
5) Saúde

Quando uma fonte de estresse cai em cima da gente, é difícil, mas temos cabeça para contornar, mas quando 5 nos atingem de uma vez, ai complica!!

Eu sinceramente estou sem forças, e justo agora sou obrigada a entrar de dieta já que minha condição de súde esta me encaminhando para um infarto! Mas o estresse não coopera, tá muito difícil. Não durmo bem, nao me sinto bem e as dores de cabeça já fazem parte da minha rotina.



Setores FAIL

1) Meus pais não se entendem, só brigam, não há harmonia nem comprometimento para mudanças. Como os filhos acostumaram a sempre ser o SAP do casamento dos dois, eles desenvolveram uma dependência na nossa interferência que faz com que eu não consiga sair da casa deles, parece que se eu me mudar o casamento desaba, e eu preciso ir embora.. seguir a minha vida, a situação está insustentável.

2) A caixa resolveu transformar meu financeamento estudantil de 5 mil para 29 mil!! Eles não voltam atrás na cobrança do que seriam 24 mil reais de juros, sem contar a amortização que já desenbolsei mais de 850,00!

3) Meu namoro vai de mau a pior. Não tenho confiança no meu namorado, que não faz por melhorar. Celular constantemente desligado, chá de sumiço, amigos mau elementos, escapadinhas de madrugada, bar, bar, bar, bar...

4) Eu odeio meu emprego. Estou completamente infeliz com o que eu faço, ganho mau, me desentendi com meus patrões, e convivo com mentiras e ilegalidades o que me deixa puta! Todo dia é um desgosto diferente.

5) Colesterol alto + trigliceres muito alto + pressão alta + tabagismo + anticoncepcional : INFARTO.

Infelizmente, só há dois setores que eu tenho controle: a saúde e o amor. Da minha saúde estou cuidando, e pelo jeito vou ter que terminar meu namoro de 3 anos. Amo ele, mas está me fazendo mau!!! Vivo no limite, sempre esperando o pior, sempre desconfiada e ansiosa... Meu Deus, preciso de ajuda!

2 comentários:

  1. Nossa linda, já tive uma fase horrivel assim e bem sei como está se sentindo...
    A unica coisa que posso dizer é que coloque sua cabeça em ordem antes de tomar qualquer decisão, eu já passei por isso com meu marido, foram crises horrendas...
    E no meio disso tudo acabei engordando + 20 kg, e as coisas só mudaram quando eu comecei a gostar mais de mim.
    A não me entregar aos problemas, nada que uma conversa não lhe ajude a resolver.
    E ó vc tem que fazer o que lhe dar prazer, tem horas que temos que ser egoistas mesmo ( primeiro eu, segundo eu, terceiro eu)
    Se sentir que não tem jeito no relacionamento, siga sua vida... Mais siga em paz!!
    Pq ficar com quem nos faz mau, somente nos deprime e nos tira de órbita.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, agora que a poeira baixou um pouco estou vendo novas perspectivas. Infelizmente tem fases na vida que tudo vira de ponta-cabeça. Mas as vezes isso serve para mudar a nossa vida drasticamente!! Bjinhos

    ResponderExcluir