quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Olha quem apareceu! O ânimo!!

Hoje tenho várias coisas pra dizer!

Bom, primeiro vou contar pra vocês que ontem foi um dia 100%! Me mantive na Dukan lindamente, não ingeri nadica de nada de carboidrato. Estou na fase 1, de ataque, como está na postagem abaixo, essa fase dura de 03 a 05 dias, e só é permitido o consumo de Proteína Pura. Além disso, bebi 2L de água e fiz 1 hora de exercício.

Aliás, falando nisso, quem me acompanha sabe que o exercício que e faço é o famoso PoleDance. Gente, é muito legal! É um exercício super completo, trabalha muito a musculatura e a flexibilidade, além de ser muito recompensador. Para quem tem interesse, não se acanhe! Eu estou com sobre peso, não sou boa de dança, não tenho flexibilidade e não praticava exercícios a muito tempo, e mesmo assim, estou tirando de letra nail it!

Eu estou no 3º mês, comecei fazendo 1x por semana, agora já consigo fazer 2x, o próximo passo é comprar uma barra para treinar em casa. Estou apaixonada!!

Minha primeira inversão!! :)
E como eu disse no título, um dos motivos do ânimo ter aparecido é que ontem eu fiz a minha primeira inversão na barra!!!

Gente, quando eu comecei, o meu maior medo era não ter força para levantar meu peso na hora de inverter, e ter conseguido me deu uma confiança danada! To feliz demais!!

Bom, no mais tenho duas grandes dicas para vocês:

A 1ª são as receitas do blog da Terra, para quem faz a Dukan, ou uma redução de carbs, as receitas são tudo de bom!

A 2ª é este documentário, que eu peguei no blog da Mischa, é um tapa na cara! Fala sobre o junk food, a má alimentação e a obesidade infantil. Chorei em várias partes (fiquem tranquilas que não aparece nada chocante ou mortes, o choro foi de emoção), mas é muito, muito esclarecedor o mal que o fast food e as porcarias fazem, de arrepiar!! Todas as pessoas deveriam assistir!

6 comentários:

  1. Ficar 100% é tudo de bom..vamos continuar assim firmes e fortes
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor! ADOREI seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos do PoleDance. Morro de vontade de experimentar, mas fico "acanhada", rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu indico para todas as meninas, é muito legal e muito puxado, mais que uma academia! Além das aulas geralmente serem só para mulheres e de serem muito divertidas!! =)

      Excluir
  4. Amiga!!!! PoleDance? Tô bege, que tuuuuudo!!! Queria muito, mas cadê que tenho coragem² Acho sexy demais essa modalidade, sem contar que deve ser bem puxado, né?

    Menina, fico um tempinho sem passar por aqui e tá cheio de novidades ótimas! Sem o google reader me atrapalho toda, alguns blogs avisam no email que tem postagem, aí consigo acompanhar. Mas, enfim Amei!

    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha! Se você assistir a uma aula vc vai ver que de sexy não tem nada, a gente só sabe fazer careta hahaha é muito engraçado. As aulas que eu faço é voltada para a parte fitness, só tem aula de pole dance sensual se quiser, por enquanto eu to no esporte apenas :)
      Obrigada pela visita!!

      Excluir