segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Péssimas e Ótimas notícias

Gente, gente... cada coisa que me acontece. Sabem aquele probleminha de não encontrar balança para pesar e tal? Pois é, achei, e adivinhe?? ENGORDEI 3kg! Sim, acreditem se quiser, acabo de atingir oficialmente meu maior peso da história: 72,5kg.

Essa, obviamente é a péssima notícia. Claro que eu fiquei revoltada e desmotivada e descontei tudo em uma jacada homérica. Mas depois veio a calmaria e eu pude por minha cabeça no lugar.

As ótimas notícias são as seguintes, incrivelmente eu nunca me senti tão motivada a conseguir atingir minha meta, estou decidida e irredutível, recebi meu livro do Dr. Dukan, e o pouco que eu já li já encontrei os meus erros e os "porquês" de ter engordado mesmo supostamente fazendo a dieta, e essa é a melhor notícia de todas.

Estou lendo o livro e com disposição nota mil, agora nada vai me segurar!!

Bom, agora que já pesei, aproveitei para tirar minhas medidas e esse é o marco zero, temos -22,5kg para vencer!

Atualização de peso:

Última pesagem
Kg: 70.4
Altura: 1,53m
Manequim: 42
Pescoço: 39 cm
Barriga: 89 cm
Coxas: 64 cm
Busto: 100 cm
Braços: 34 cm
Quadril: 104 cm
Atualizado em 19/01/2013

Nova Pesagem
Kg: 72,5
Altura: 1,53m
Manequim: 42
Pescoço: 39 cm
Barriga: 87 cm
Coxas: 65 cm
Busto: 102 cm
Braços: 33,5 cm
Quadril: 109 cm
Panturrilha: 40 cm
Atualizado em 16/09/2013

2 comentários:

  1. Bom, eu já mais ou menos engrenei aqui, com AF e RA, mas preciso melhorar bem a RA. E vamos, né? Espero que você mantenha o pique! :) Desmotivar sempre é ruim.

    ResponderExcluir
  2. Piig, que legal a tua motivação..adoro isso nos teus post. Sou apaixonada por pessoas MOTIVADAS!
    O negócio é levantar, sacudir a poeria e dar a volta por cima, né?
    Traçar uma meta é o caminho mais fácil, mesmo.
    Não faço a Dukan pq tenho um pouco de dificuldade em comer carnes...mas, as meninas que estão fazendo estão se saindo maravilhosamente bem, contigo não será diferente. Tenho certeza que vai dar resultado.

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir