segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vivendo e aprendendo!

Bom dia meninas! Hoje é meu último dia na Fase 1 da Dukan. Amanhã passarei para atualizar peso e medidas :)

Me mantive extremamento fiel na Dukan por estes 5 dias, consumi apenas os alimentos permitidos, tudo sem gordura e sem açúcar, além de beber mais de 2L de água por dia, exceto no fim de semana que bebi 1,5L. As únicas derrapadas foram que sábado e domingo esqueci meu farelo de aveia no trabalho, então não comi no fim de semana, e também usei óleo: muito pouquinho, só umas gotinhas, mas usei para untar meus alimentos, sei que não pode, por isso evito, mas mesmo assim as vezes é inevitável.

Bom, no mais, pretendo começar a fazer os 20 minutos de caminhada para acelerar as coisas... e continuo firme e forte no Pole, cada dia é uma vitória, uma superação! Venho sempre compartilhar aqui, pois aqui é meu lugar seguro ♥

Olhem a dificuldade da criatura, dói tudoo!! Mas no fim o movimento sai :)

Um comentário:

  1. oie lindona
    que bom que vc conseguiu fazer tudooo certinho nessa fase da dieta..Eu não consigo fazer dietas de baixas calorias..preciso comer heheh. Vc ta magra pelo que da para ver nas fotos..bjao e boa quinta

    ResponderExcluir