segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E começa mais uma semana!

Omelete de Peito de Peru e iogurte zero com aveia
Bom dia meninas, mais uma semana se inicia, todas na linha no fim de semana?

Terminei a 1ª fase da Dukan ontem, com êxito! Porém, ainda não consegui me pesar, alguém explica porque nenhuma farmácia tem balança mais??? Isso que eu moro em Campinas, grande metrópole sem balanças...

Fica difícil monitorar a eliminação de peso e a progressão da dieta, vou tentar comprar as pilhas de litium para colocar a minha balancinha pra funcionar de novo...

Em fim, esse fim de semana passei uma grande provação, saí com a minha irmã e meu sobrinho para dar uma volta domingo, acabamos indo em uma feirinha de artesanato cheia de barraquinhas com pastéis, fogasas, doces, milho e tudo de delicioso que possa imaginar. Meu cérebro começou na mesma hora tentar barganhar comigo "uma escapadinha só", "não vai mudar nada", "você não terá essa chance de novo" ... mas eu segurei muito firme e não cai na tentação, ufa!

Hoje eu comprei o livro do Dr. Dukan, vou acompanhar ele bem certinho para nunca mais passar o desgosto do efeito sanfona, que sinceramente é muito pior que simplesmente engordar!

Por enquanto é isso, hoje entro na 2ª fase, onde é permitido consumir legumes em dias alternados. Gente, tenho muita confiança que desta vez vai dar tudo certo!

Logo que achar uma balança posto peso, medidas e fotos :)

Beijos!

2 comentários:

  1. Que bom! Torço para que dê certo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "...efeito sanfona, que sinceramente é muito pior que simplesmente engordar!" - Verdade! Eu engordei 7kg de dezembro para cá e fiquei muito brava comigo mesma! Um saco!
    Mas vamos, né? Já me engrenei aqui também.
    Tem uma coisa que ajuda muito, além da balança: tirar medidas do corpo. Eu me peso em farmácia também, mas quando não dá para ir, sei, mais ou menos, o meu peso observando as minhas medidas e as minhas roupas e depois só confirmo ao me pesar.

    ResponderExcluir