quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

dia a dia

Bom dia suas lindas...

Hoje vim só postar sobre o dia de ontem, sobre a rotina mesmo.
Bom, estou seguindo a RA, tentando fazer boas escolhas, estou também tomando muito chá, 1,5L por dia mais ou menos...

Quero voltar a fotografar tudo o que como, mas meu celular deu um problema, então por enquanto vou só postar o cardápio do dia...

Hoje minha menstruação, que estava atrasada, desceu. Juntando que paro o cortisona no domingo, tenho boas perspectivas de desinchar semana que vem! o/
Além de diminuir a gula né?! Ufaa!

Ainda não consegui organizar minha agenda para incluir a AF, mas estou realmente trabalhando nisso!!

No mais é só. Segue meu cardápio de ontem:

Café da manhã:
02 fatias de pão de forma integral light com cream cheese light + café com adoçante

Almoço:
Berinjela assada com molho e mussarela light + arroz (3 col. sopa) com feijão e linguiça (comi só 1 gominho de uns 7 cm) + 3 pedacinhos de batata cozida

Café da tarde:
Barrinha de cereal + 01 fatia de bolo de mandioca com canela + café sem açúcar

Janta:
Berinjela assada com molho e mussarela light + 1 fatia de goiabada com cream cheese light

Tomei 1,5L de chá de cavalinha + hortelã + capim-cidreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário