segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Chegada do Murilo


Bom dia minhas lindas!

Hoje vim postar rapidinho sobre uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida, vou ser titia! ♥

Minha irmã mais velha, Janaina, está grávidinha de um meninão, que chega em Junho deste ano, ele se chama Murilo!

Como eu sou a provável (espero muito!) dinda, e estou cheia de planos para a chegada do meu primeiro sobrinho, fiz um blog para compartilhar com vocês essa nova fase das nossas vidas, afinal de contas, uma criança muda tudo na vida da gente!!

A Chegada do Murilo, acessem aí e sigam, se quiserem acompanhar o planejamento das próximas festinhas, os detalhes dessa chegada, e futuramente, as "bebezices" que ele irá aprontar!

Estou muito, muito feliz!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário