segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E o sol sorriu pra mim!

Olá minhas queridas! Voltei, depois de 10 dias ou mais. E o motivo do meu desaparecimento? TPM!
Esse mês foi muito grave, fiquei tão inchada que tive nódulos e inguas, imagine a dor que eu passei. Não dormi nas três últimas noites por causa do inchaço mamário, só dava pra deitar de barriga pra cima, e eu não consigo dormir assim!

Além das dores, tive enjoo, dor de cabeça, falta de concentração, tristeza, estresse, irritação... Hoje estou de molho por causa da cólica, mas nem ligo, pois o pior passou!!

Vou voltar a tomar remédio para amenizar essa danada e sei que tudo vai melhorar. Eu não queria vir aqui e ficar reclamando da vida, principalmente porque não estava na RA, então preferi esperar passar.

Bom, apesar de não estar postando, estava visitando todas minhas amigas blogueiras, e uma em especial me deu muito ânimo, a Garota Plus Size, ela ta no gás, e os post estão super UP! Por isso mesmo vou copiar a metodologia dela, pois parece que está dando super certo!

Ontem assisti "Comer, Rezar e Amar" e me identifiquei muito com a fase que a personagem estava passando, e o filme me fez pensar na minha vida sabe, e na minha insatisfação, por isso pensei em várias coisas que devo mudar para me sentir feliz, foi inspirador.

Então fica assim, de noite eu volto para começar minha nova rotina de postagem.

Beijo ;-)

2 comentários:

  1. Amiga,
    tenho tido esse problema com a TPM, desde que engordei...meus seios doem muito, fica difícil até pra dormir, não tenho cólicas mas, em compensação quase morro de dor nas costas...mas, o pior mesmo é o humor, que simplesmente, DE-SA-PA-RE-CE!
    Comecei a tomar o anticoncepcional e, parece, que está acabando com os sintomas pois, me sinto bem melhor!
    Não consegui assistir todo o filme, quero ver se gravo, na próxima vez que passar.

    Um beijo
    PS.: Tava com saudades dos teus post!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro também Marcia, me falaram que é melhor ainda. Então, eu também to tomando anticoncepcional de novo, porque sempre melhora quando eu tomo.

    Beijoss, agora você vai até enjoar dos meus post rs rs

    ResponderExcluir