segunda-feira, 12 de setembro de 2011

73 Dias para atingir a meta

Vim fazer meu primeiro post de contagem regressiva para atingir minha meta!

Estratégia:
Bom, estou fazendo aeróbica (step e localizada)  3x por semana, nos outros 2 dias, caminhada. Sábado e domingo é descanso.
Dieta de baixa caloria com contagem de pontos para as escapadas. Beber 2 litros de água por dia, tomar chá verde após as refeições e comer farinha de linhaça no almoço.

Primeiro Dia:
Comprei um monte de frutas e legumes, meu namorido quer fazer dieta também, então vamos jantar sopa todo dia, pelo menos essa semana né?! rs
Estou super animada, de novo lembrando que a Garota Plus Size foi fundamental nessa "tomada de atitude", e praticamente  copiei a fórmula dela para emagrecer.
Hoje teve Circuito na academia, eu adoro! Foi bem divertido, mas as aulas ainda estão sendo um pouco sofridas pra mim. Tenho cãibras, e sinto muita dor nos pés. Espero que até o fim do mês o desconforto tenha passado.

Balanço do dia:
Quantidade de pontos: 432
Pontos utilizados: 330
Refeições de Baixa Calorias: Sim
Beber 2L de àgua: Ok
Fazer AF: Ok (1hr de aeróbica)
Tomar chá verde: X
Aproveitamento: 90%


Para ver meu cardápio de hoje clique em Mais Informações

Café da manhã
1/2 pão francês sem miolo
1 xc de café com açucar


Lanche da manhã
____


Almoço
Alface com azeite e vinagre
3 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 bife médio de vaca grelhado


Lanche da tarde
1 barrinha de cereal light
2 fatias de abacaxi


Janta
Salada de macarrão integral com maionese light, cenoura e atum
1 barrinha de cereal light


Ceia
1/3 saquinho de Doritos


Nenhum comentário:

Postar um comentário