terça-feira, 27 de setembro de 2011

Auto-destrutivamente falando...

Olá meninas, sumi, eu sei! Estou num drama danado, não sei mais o que fazer da vida!!

Pois vejam bem, eu passei mau horrores mês passado com a infeliz da TPM. Voltei a tomar anticoncepcional para controlar a bandida, e quando fazia apenas 5 dias que eu estava tomando, a TPM do mês passado voltou igualzinha, prontinha para ficar 24 dias me infernizando.

 Pois é, eu não sei mais o que fazer, nada resolve essa desgramada. Agora, eu to lutando pra tentar aguentar até o fim da cartela pra ver se mês que vem normaliza.

Nesse meio tempo, enquanto luto para sobreviver esse mês, eu simplesmente queria comer até explodir, queria ficar deitada o dia inteiro na frente da TV e entupir todas as minhas veias, deixar o colesterol, a pressão e o trigliceres passearem lá na Lua! Mas eu não posso, ai vem a culpa, e com ela o desânimo e a falta de confiança total.

 Amigas, estou mau, estou vivendo uma guerra comigo mesma... por isso não queria aparecer por aqui, olha que post mais baixo astral :-(

 Essa é a segunda semana que eu não vou na academia, estou intratável, não to saindo de casa nem para ir no mercado, estou completamente desmotivada, por mais que acenda uma fagulha de força quando leio o blog de vocês, não consigo remar contra essa tempestade de negatividade que me cerca.

#oshormôniosmeodeiam

 Hoje eu vou começar a tomar um remédio que chama Lazic, é um diurético. Estou tentando me ater a RA com todas as forças, juro que vou tentar fazer AF hoje também!! Então é isso, mil perdões pela lamúria toda, mas tinha que dar uma explicação pelo meu sumiço!

4 comentários:

  1. Amiga, não suma daqui de jeito nenhum... afinal estamos aqui para nos apoiar nos bons e maus momentos, não é?!
    Vou ficar na torcida para que no mês que vem as coisas se normalizem, viu?!

    Quanto a sua amiga adotiva, o nome dela é:Ananda e o blog dela é: http://emagrecendoparaavida.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! tbm sou participante do desafio de verao! To passando pra te desejar boa sorte.

    Tenho certeza que vamos sair vencedoras dessa guerra contra a balança!

    grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Flor!
    que isso?? não desanima não amiga, eu tbm já passei pelas mesmas coisas que você. Minha menstruação estava vindo durante o uso da cartela toda ... e quando a gente está assim, só faltamos comer as paredes de tanta ansiedade.

    Não some não Piiguinha, poxa.. torço tanto por você! Tenta, mas com vontade de tentar.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Piig, sei bem o que tu está sentido, mês passado postei sobre isso, lembra?
    Comecei com as pilulas anti e também um ansiolítico, o Tolrest. Ainda estou em fase de "adaptação" mas, acho que tá dando resultado, pois nos últimos dias não tentei matar ninguém!kkk (brincadeirinha)
    Fica calma que isso vai passar, tenta manter o controle e procura fazer umas caminhadas, vai te ajudar em todos os sentidos.
    Continua firme, amiga!
    No final tudo dá certo...um beijão e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir