quarta-feira, 15 de junho de 2011

Feliz, feliz...

Sabe quando dá aquela sensação que a vida tá entrando nos eixos? Que coisa boa. Ainda estou um pouco receosa das coisas desandarem, mas sempre que me pego pensando assim eu já tento mudar a vibração de negativa para positiva, espantando os fantasmas.

Estou colocando meus projetos em prática, me matriculei na academia, e estou ansiosa para resolver minhas pendências. Só a RA que eu ainda não peguei firme pra valer. Diminui a quantidade de comida, a quantidade de besteira, mas ainda estou muito longe de uma alimentação ideal. Mas aos poucos vou me convencendo que vale a pena o "sacrificio" de comer melhor.

Assim, que eu chegar nos 60kg vou comprar uma troca inteira de roupa bem linda e cara, perfeita para minhas futuras entrevistas de emprego! Não vejo a hora.

Por enquanto to querendo comprar uma bota de montaria, vamos ver se não vai pesar muito no bolso.

Meu cardápio por enquanto foi:



01 pão francês com margarina light
01 xícara de café com açucar
01 prato de alface temperado com azeite e vinagre
04 colheres de arroz branco
03 colheres de feijão
02 bifes pequenos fritos em óleo
pimenta 
01 bala toffe de doce de leite

Quero ver se não como nenhuma porcaria até de noite... depois eu atualizo o post com o resto da minha comilança e +- quantas calorias foram.

5 comentários:

  1. ah eu nem anoto oq estou comendo... todos os dias um monte de bis....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, axcho que vc está aos poucos encontrando o seu caminho !!! Ra é assim mesmo aos poucos, tudo que é muito sever acaba não dando certo, mas aos poucos agente acostuma e adota novos hábitos !!!

    beijos e continue assim com esses alto astral !


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?

    Que bom que está numa excelente fase!!! Tb tenho essas coisas de que quando tudo tá indo certinho, fico pensando qd vai desabar, mas isso é um puta erro da nossa parte. Tem que mandar esses pensamentos pra P$%$#$##!!! Vai com tudo e aproveite pq vc merece!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está feliz por que isso ajuda muito nessa nossa caminhada que muitas vezes parece mais dificil do que realmente é mais o importante que estamos enfrentando com coragem e isso é bom e os resultados vao surgir. Beijos e tanha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. que bom que a vida anda bem, pois quandoa vida vai bem, fica mais facil por o resto no lugar! bjus!

    ResponderExcluir