segunda-feira, 6 de junho de 2011

Colocando o papo em dia...

Oi gente, agora que a promoção acabou quero atualizar vocês da minha semana.
Eu fiz a torta de ricota que passei a receita aqui, ficou linda, cheirosa, macia e ... extremamente salgada! Minha vocação para cozinhar é nula, mas eu não vou desistir.

Dia dos Namorados tá chegando e tá cheio de emoções. No sabádo dia 11 tenho um casamento rústico para ir durante a tarde, comprei um vestidinho lindo, depois mostro o look pra vocês. Dia 11 também é meu último dia de trabalho no meu atual emprego - amém - e tenho grandes planos profissionais para os próximos 3 meses. No dia dos Namorados estou preparando uma surpresa pro meu amor, vou tirar foto e mostrar tudinho aqui. Talvez vamos passar o dia em Poços de Caldas (150km da minha city), alguém conhece lá? É uma cidade maravilhosa, super romântica! Espero que dê certo.

No mais, é isso, essas próximas semanas prometem. Adoro mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário