segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em fim, segunda.

Igreja de Arceburgo (minha city)
Boa noite!! Nossa, sumi um tempão. Feriado, fim de semana, festa de São João (padroeiro da minha cidade e aniversário da mesma, festa o mês inteiro!). Vocês pensam que eu exagerei nessa festança? Pensam certo. Exagerei com fé e vontade mesmo. Ainda hoje, que o cardápio era "restô d'onte" só porcaria para comer, decidi que segunda não é dia de sorte, então amanhã eu tento me firmar na RA.

Gente eu preciso de uma tática que amenize minha gula. Que eu consiga controlar nos 15 dias de TPM que me assombram todo mês. Preciso achar uma forma de continuar confraternizando sem ganhar os pesos que eliminamos com tanto custo. Por exemplo,  poder ir numa pizzaria ou em um churrasco sem acabar com a RA e sem ter que comer pizza de alface e  espetinho de tofu. Será que esse meio termo entre a gula e a RA existe?
Festa de São João Batista

Toda vez que estou de TPM ou que é época de festa eu ponho tudo a perder, e é muito difícil mudar isso, só pensar na RA não está funcionando, preciso bolar uma tática para poder conciliar o meu estilo de vida com o estilo de vida que eu desejo.

Em fim, amanhã é dia de pensar em tudo isso e tentar, de uma vez por todas começar a perder isso que não me pertence.

Coisas boas agora. Hoje eu resolvi postar uma foto dos presentes que meu amor me deu de dia dos namorados. Sabem porque? Por que eu não sou nenhum pouco sofisticada ou fashion, me visto bem (creio eu rs) mas na hora de encrementar com cintos, pulseiras. chapéus e lenços... me embanano toda e não consigo ficar chique. Sei lá o que acontece. Porém eu ganhei um lenço hiper-mega fashion e achei que nunca iria usar (principalmente por causa dos meus peitões!) mas eis que eu consegui usar várias vezes com várias roupas graças a lindas dicas na internet! Por isso quis postar o ciclano aqui. Aproveitando para postar o vídeo mais cute e útil que achei.



Outra coisa interessante, navegando pela blogosfera light, fui dar uma olhada no Fofashion e vi uns vídeos dela explicando como e onde comprar biquinis e maiôs Plus Size, daquele jeitinho super meigo e simpático dela. Vendo estes vídeos lembrei da minha infelicidade quando ia comprar roupa de banho, mesmo quando era magra, porque tenho peito grande, bunda grande, coxão, mas sou baixinha e ainda por cima, não tenho peitinho durinho em dia né?! Aliás, quem - que não seja pelo silicone ou por ter 15 anos - tem peito super durinho hoje em dia?!

Em fim, um belo dia resolvi experimentar um biquini tomara-que-caia . Só experimentei por experimentar, pois os tomara-que-caia eram os piores para segurar a "abundância" aqui. Masss  ele ficou perfeito, o bojo dele é super duro  (de fazer toc quando dá um coquezinho nele). Segura super os seios, e ainda por cima, não divide as banhiasdas costas pois é uma laycra bem larga pra amarrar. Eu amo ele!
eu com o dito cujo

Quando ele "acabar" decidi que vou mandar fazer outro igual, é rarissímo uma roupa-de-banho ficar boa pra mim.

Agora queria dar uma dica para as Plus Size que sofrem pra achar roupa grande (inclusive não entendo porque só tem roupa pequena em loja, uma vez que temos muito mais gordinhos e obesos do que magros no Brasil). Peguem modelos em sites de moldes e levem para a costureira. Escolham o tecido e levem pra costurar, fica mais em conta e na medida certa, e se a costureira for boa, ninguém vai saber que é roupa de alfaiataria.

Nossa, empolguei, por hoje é ! rs

2 comentários:

  1. Piig, amei o vídeo, super útil mesmo! Eu sou louca por lenços tenho um monte deles e, como todos sabem da minha paixão, sempre ganho de presente.
    Agora, quanto a tática para amenizar a gula...eu estou adotando a visualização criativa, é assim: Sempre que quero comer algumas coisa, seja por fome ou por vontade, eu tomo um copo de água mas, antes, visualizo ele como se fosse um remédio que vai acelerar o meu metabolismo, é +- isso! Tem dado resultado, agora não sei se é pela a visualização ou se é pelo espaço que a água ocupa.
    Mas, seja lá quais forem as razões que te fazem comer, coma com prazer, sem culpa e só o necessário para te satisfazer, sem se empanturrar!
    Um bj e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia! Vou tentar essa mentalização criativa, já ouvi falar nisso, e vou tentar mesmo!! Meu corpo e minha mente precisam se entender de uma vez por todas rs rs

    ResponderExcluir