domingo, 24 de março de 2013

Shit Happens...

...Ou seja, "merdas acontecem".
Meninas, estava eu super comprometida com a minha saúde, me mantendo 80% do tempo na linha, essa semana, por exemplo, só jaquei em algumas ocasiões: comi batata palha e yakissoba (que não é assim uma jacada). Na balança não tive grandes mudanças, 1 misero quilinhos, mas por enquanto isso é o de menos!

Em fim, passando para a parte do "shit" rs
Já havia conversado com a minha professora de Pole Dance, ela fez uma lista de exercícios para eu realizar em casa nos 4 dias que não tenho aula, até conseguir um condicionamento legal para começar a ir 3x por semana, provavelmente levaria um mês.

Fiz uma playlist com músicas legais, acordei cedo na sexta (que seria o dia de começar as aulas), separei a minha roupa de ginástica, comi um pãozinho integral, speguei minhas barrinhas de cereais, saí toda feliz de casa com aquela sensação de "hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!" - mais animada impossível!. Desci as escadas do prédio (moro no 4º andar), atravessei a rua e... caí em um buraco!

Resultado: Torção gravíssima no tornozelo, 15 dias com o pé imobilizado, com direito a passeio de SAMU!

E todos os meus planos de uma rotina linda de atividade física e a ânsia de começar a progredir nas aulas de Pole se vão por água abaixo... tudo isso terá que ser jogado para mês que vem! Fiquei bem frustrada!

Mas, a vida está aí com essas coisas, e a gente não pode se vitimizar não. Vou continuar com uma alimentação balanceada, e tentar me focar em recuperar a patinha para poder realizar minhas metas o mais rápido possível.  

No mais, o fim de semana passei em casa e comi praticamente só sanduíche de pão integral, hambúrguer de peru, maionese, atum e alface.

É isso gente!! Até a próxima, e desistir? Jamais!

4 comentários:

  1. Melhoras pra VOCÊ viu tenta se manter bem focada pensamento positivo logo logo vc vai arrazar no poli, bjs Linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem me fale
    essa semana so me aconteceu shit hahahahaa
    mas agora to voltando.
    Menina se cuida.
    E nao saia da linha.
    melhoras.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oh SHIT mesmo hein!

    Ninguém merece, mas tente ver algo de bom, você sera paparicada até.... (tudo bem, não melhorei em nada né kkkk)

    Um mês passa rapidinho.... Melhoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menine!
    que isso :O
    a vida tem dessas mesmo.
    quando a gnt tá no gás vem e puxa o tapete :/
    mas desiste não tá! volta com o gás para as aulas que devem ser demais :D
    MELHORAS :*

    ResponderExcluir